TV Foco

Felipe Araújo relembra a morte de Cristiano Araújo e faz emocionante promessa para o irmão

Felipe Araújo Cristiano Araújo
O cantor Felipe Araújo falou sobre o seu irmão, Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Felipe Araújo emocionou ao falar sobre Cristiano Araújo e fez uma promessa especial para o irmão

O cantor sertanejo Felipe Aráujo resolveu abrir o jogo sobre a morte de seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015 após sofrer um fatal acidente de carro.

Desde então, Felipe Araújo tem seguido carreira solo na música. Em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, o sertanejo comentou sobre Cristiano Aráujo e emocionou:

+Luana Piovani é flagrada em momento íntimo com Pedro Scooby e fãs apontam: “Estão juntos”

+Fernanda Lima exibe barrigão em reta final de gravidez ao lado de Rodrigo Hilbert e detalhe rouba a cena: “Que casal”

+Passado de Laura Muller, do Altas Horas, tem segredo avassalador revelado e máscara da sexóloga cai

“Eu cresci ouvindo o Cristiano cantar, nasci e ele já cantava. Cresci ouvindo as músicas dele, acompanhando ele nos bares em Goiânia. Ele sempre foi meu principal incentivador, meu melhor amigo. Tenho certeza que ele está bastante orgulhoso de tudo que está acontecendo na minha carreira. Ele vai ser pra sempre minha principal referência e meu maior motivo de orgulho”, disse o cantor.

“Sempre faço homenagens ao Cristiano nos meus shows porque eu prometi a mim mesmo que nunca deixarei que as pessoas esqueçam quem ele foi e a referência que ele é pra mim. Só de subir no palco e cantar, dar orgulho para meus pais, já é uma homenagem pra ele. A referência dele corre nos meus sonhos todos os dias”, continuou Felipe Araújo.

Sobre a sua carreira solo, que agora conta com um novo DVD gravado em Brasília, Felipe Araújo comentou: “As pessoas costumam dizer que sou um fenômeno, mas já tenho oito anos de carreira. Porém o meu trabalho solo, depois de eu ter cantado com duas duplas, começou mesmo, somente em 2015. Pouco tempo depois já gravei um DVD com várias participações incríveis, já tive músicas que tocaram demais. Acho que por conta da velocidade que as coisas estão acontecendo na minha vida, as pessoas têm me chamado de ‘fenômeno’. Mas eu não encaro desta forma, acredito que ainda falta muito e eu tento me dedicar todos os dias, fazer meu melhor todos os dias. Tenho muita vontade de realizar alguns sonhos que ainda não realizei. Mas tenho certeza que está tudo certo, tudo sendo muito bem construído. Pouco a pouco. Estou construindo meu castelo tijolinho por tijolinho”.

O cantor Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.