TV Foco

Felipe Araújo se envolve em confusão com a polícia e vai parar na delegacia: “Foi vacilo meu”

O famoso cantor sertanejo, Felipe Araújo (Foto: Divulgação)
O famoso cantor sertanejo, Felipe Araújo falou com a RedeTV!  (Foto: Divulgação)

Famoso cantor Felipe Araújo se meteu em uma confusão ao dirigir sem carta, estacionar em local proibido e dormir no volante. O motivo? Tudo por conta de uma pamonha goiana

O famoso cantor Felipe Araújo, dono do hit ‘Atrasadinha’, se envolveu em uma confusão daquelas com a polícia em Goiânia. Acontece que o sertanejo saiu com o carro para comprar uma singela pamonha, mas acabou não levando a carteira de motorista consigo, estacionando em local proibido e dormindo dentro do veículo. Resultado? Um problemão daqueles.

O cantor foi abordado por policiais ao estacionar em um local proibido, como se não bastasse, Felipe Araújo estava sem habilitação e em um carro com documentação vencida, o sertanejo acabou sendo levado à uma delegacia. A alegação do sertanejo foi que ele havia passado mal e por isso estacionou em um local proibido, sobre a carta e a documentação do carro não se sabe o que Felipe Araújo alegou.

Em sua rede social, Felipe Araújo contou em sua rede social o que havia acontecido e reconheceu seus erros. “Isso serviu como um aprendizado, foi um vacilo meu. Claro que eu não posso pegar o carro sem habilitação e vou tentar (resolver) isso o mais rápido possível”, disse o famoso cantor sertanejo.

Mas, e a respeito da habilitação, qual foi a justificativa do cantor? De acordo com Felipe Araújo, ele estava sem a documentação por falta de tempo. “Por isso eu não tirei a minha CNH até hoje, muito por conta da agenda, correria de shows, mas vou correr atrás disso o mais rápido possível”, disse justificando o porque ainda não regularizou a carta de motorista. Ele ainda deu um recado aos fãs: “Aconselho todas as pessoas a não pegar um carro sem habilitação e com sono, porque é muito perigoso”.

Com relação a documentação vencida do veículo, ele negou algumas informações que corriam na internet após o incidente. “Estavam dizendo que o IPVA tava vencido desde 2015, mas eu comprei o carro em 2017. Então, isso é impossível. Falaram também que o carro não estava no meu nome, na verdade ele está em nome da minha empresa”, explicou Felipe Araújo.

Ao TV Fama, da RedeTV!, o famoso cantor finalmente contou se conseguiu comprar a tão desejada pamonha: “Depois de todo rolo eu consegui, descobri uma pavonearia aqui em São Paulo que é maravilhosa e tem pamonha Goiana”. Quando questionado sobre a carta de motorista, Felipe Araújo também deu boas novidades.

Já dei entrada, agora toda vez que o policial me parar eu vou mostrar a carteira de motorista e vai estar tudo certo”, respondeu ao programa de fofocas TV Fama, da RedeTV!.

Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Felipe Araújo no banco de motorista de carro em Goiânia quando foi abordado pela polícia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.