Celebridades

Celebridades

Felipe Araújo tem passado com Cristiano Araújo revelado e real relação entre eles é exposta

cristiano araújo felipe araújo
O cantor Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)
O cantor Felipe Araújo é irmão de Cristiano Araújo (Foto: Divulgação)

Felipe Araújo se emocionou ao falar sobre o irmão Cristiano Araújo e deixou muita gente comovida com história de vida

O cantor sertanejo Felipe Araújo esteve na tarde de hoje no programa Se Joga, atração da Rede Globo comandada por Fernanda Gentil, Erico Bras e Fabiana Karla.

Na atração, o cantor relembrou como era a sua relação com o irmão, o cantor sertanejo Cristiano Araújo que morreu após um trágico acidente de carro em 2015.

“Ele usou esse violão para a gravação de um DVD e logo depois me deu”, disse o cantor, que em seguida falou como era próximo a Cristiano Araújo.

“A nossa relação era muito próxima mesmo. Sempre que eu fui fazer alguma coisa pela primeira vez, ele me levou. Por exemplo, no cinema. As primeiras coisas que eu fiz na minha vida foram junto com ele. Ele sempre me ensinou a ser muito feliz, muito alegre. Pro Cristiano não tinha momentos de tristeza. O que mais eu sinto falta é essa alegria dele”.

Pra quem não lembra, o carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.

Veja também

Além dele, Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. Felipe Araújo resolveu prestar uma homenagem na noite da última sexta-feira, 25 de janeiro, ao relembrar o aniversário do sertanejo. Se estivesse vivo, ele estaria comemorando 34 anos.

Além de Cristiano Araújo, Felipe prestou homenagem para Ana Cristina, gêmea do cantor falecido. “Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais”, escreveu ele em uma série de fotos em que apareciam os dois irmãos.

Em suas redes sociais, Ana Cristina também falou da imensa saudade que sentia do irmão e fez uma declaração de amor. “Hoje é o seu dia meu irmão! Tudo que eu queria na minha vida e ter você aqui, eu te amo demais, meu príncipe! Você é tudo pra mim!”, escreveu a gêmea de Cristiano Araújo. Nos dois casos, os internautas se emocionaram com as mensagens.

https://www.instagram.com/p/B7uAKKClRXi/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários