Celebridades

Falência? Felipe Dylon, irreconhecível, faz revelação brutal e desabafa sobre vida atual e fama: “Não imaginava”

Felipe Dylon (Foto: Divulgação)
Felipe Dylon (Foto: Divulgação)

Felipe Dylon abriu o jogo sobre a sua vida atualmente após ter atingido o auge da carreira

Quem não lembra do hit “Musa do Verão?”. A música mudou pra sempre a vida do cantor Felipe Dylon, que começou a fazer sucesso entre os anos de 2003 e 2004.

No entanto, após ter tocado em praticamente todas as rádios do Brasil, participar de vários programas e se tornar ícone de beleza entre as adolescentes, Felipe Dylon viu a sua fama ir embora aos poucos e resolveu dar uma pausa em sua carreira em 2007.

+Fátima Bernardes fica revoltada ao vivo, chuta o balde após flagra comprometedor e detona bomba: “Inaceitável”

Em 2013, o cantor resolveu retomar a vida na música e vem tentando reconquistar a fama perdida ao longo dos anos. De volta a mídia, o Felipe fez uma participação no canal de Caio Fischer no Youtube e falou sobre o momento de pausa que deu da sua carreira e vida pública.

“Estava estudando música, recluso. Eu acho que as coisas foram surgindo, assim… Meu grande momento foi em meados de 2004, onde fazia um grande sucesso e consegui despontar”, comentou o cantor.

+Simaria, após expor a tabaca, coloca seios pra fora e é flagrada atracada no marido sem roupa: “Muito fogo”

Na entrevista, Felipe Dylon ressaltou que não sente falta da fama, mas afirmou que passou por bons momentos após estourar em todo o país. “Por ter conseguido aquele sucesso e tanta coisa, é lógico que a gente procura mais repercussão. O cara tem que ter a sacada de sempre estar lançando coisas novas, imprimir coisas legais para o público jovem, que é nosso público alvo”.

+Ana Maria Braga, após luta contra câncer, recebe diagnóstico cruel de doença e sai da Globo às pressas: “Meu Deus”

Após tanto sucesso, o cantor falou sobre a sua situação financeira. Ele, que foi capa de centenas de revistas, convidado para vários programas e após ter vendido mais de 530 mil discos, afirmou que conseguiu se fazer bem. “Deu para juntar um dinheiro bem legal. Bem interessante”. Confira na íntegra a entrevista:

Cantor surgiu irreconhecível

Recentemente, ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), o cantor não escondeu seu apoio, dizendo até mesmo que ele teria uma “boa pegada”. Não demorou muito e isso acabou viralizando de forma avassaladora nas redes sociais.

Felipe Dylon apareceu irreconhecível e elogiou a pegada de Bolsonaro (Foto: reprodução)
Felipe Dylon apareceu irreconhecível e elogiou a pegada de Bolsonaro (Foto: reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.