Mais destaques

Felipe Franco expõe verdade sobre doença de Juju Salimeni após separação: “nem considero que esteja doente”

Juju Salimeni e o ex-marido Felipe Franco. (Foto: Divulgação)

Felipe Franco resolve falar e expor todo o seu relacionamento com Juju Salimeni, ex-panicat, após mais uma separação do casal. Os dois já não estavam se entendendo há bastante tempo e ficaram conhecidos no meio artístico como o ‘casal ioiô’, por conta do separa e volta.

David Brazil fala sobre caso de estupro envolvendo Neymar Jr, diz que jogador perdeu amigos e dispara: “As máscaras estão caindo”

Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Felipe falou sobre a depressão de Juju, que contribuiu para o término do casamento deles, e disse tudo o que pensa. “A gente tentou de várias formas melhorar. Tentamos, tentamos. Mas acho que, assim, a gente tem que manter uma amizade pelos nossos contratos que acabam estando sempre juntos (…) O mais próximo que eu estiver dela para mim tranquilo (…) E eu nunca enxergo nada como um término. Estou vivendo este momento, estou me sentindo tranquilo, ela também está se sentindo tranquila, e futuramente às vezes pode ser que a gente volte“, falou.

O casal Juju Salimeni e Felipe Franco está separado. (Foto: Divulgação)

Felipe ainda acrescentou e explicou a doença da ex. “Eu nem considero que a Juliana esteja doente, porque eu não enxergo ela doente. A gente sabe que esse termo da depressão é algo muito forte. Ela sempre me culpava: ‘Ah, você não enxerga que eu to doente’. Mas acho que assim, a gente vai fazendo de tudo para que ela melhore (…) Mas é algo bem difícil. E eu sofri junto“, disse.

MAIS SOBRE A DOENÇA DE JUJU

Por muitos anos eu nem sabia que tinha isso, nem sabia que sofria com isso, mas a gente acaba percebendo. Com o tempo e tratamento eu acabei descobrindo. É um problema que é muito divulgado, muito falado“, disparou Juju Salimeni, que em breve estreia um novo programa na TV paga.

Eu tenho há muitos anos [síndrome do pânico]. Acabou que eu tenho problema de ansiedade e depressão, é muito difícil. São épocas, tem altos e baixos… eu me trato, né? E no momento eu estou bem“, garantiu a loira, que é uma das ex-panicats mais bem sucedidas.

PRIMEIRA GRAVIDEZ

Em entrevista para o programa TV Fama, Juju abriu o coração e falou quando pretende ter a primeira gravidez. “O baby ainda demora um pouquinho porque a questão do trabalho mudou muito pra mim. Eu acho que ainda tá cedo, posso esperar mais uns anos. A medicina é muito moderna, a gente pode esperar bem mais. Eu quero curtir a gravidez”, contou ela em janeiro desse ano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Rogério Frandoloso

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics