Celebridades

Felipe Neto dá dinheiro em rede social para fãs: Saiba como ganhar também

O youtuber Felipe Neto deu show de companheirismo (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto deu show de companheirismo (Foto: Reprodução)

Felipe Neto comemora de forma diferente os seu 35 milhões de seguidores e dá dinheiro para usuários do Twitter. Confira como participa:

Se tem uma pessoa que mudou da água para o vinho, essa pessoa foi Felipe Neto. Amado por todos os seus fãs, o youtuber noticiou a forma inusitada que irá comemorar os 35 milhões de inscritos no seu canal. Por meio de sua conta oficial no Twitter, o famoso abriu o jogo e disse que irá presentear os fãs com o valor de R$ 500.

Na noite desta terça-feira, 19 de novembro, Felipe Neto escreveu em sua rede social e seguinte mensagem: “Sei o quanto isso pode fazer diferença, é só você twittar com a tag #FelipeNeto35Milhoes dizendo para o que você precisa do dinheiro. Coloque seu usuário do app Picpay, vou doar por lá”, avisou o youtuber em seu perfil.

Em seu texto seguinte, o youtuber avisou que seria necessário também anexar a conta do aplicativo, se não a resposta não valeria de nada. Não demorou muito para os fãs do artista se mobilizarem e começassem a contar as suas histórias.

O youtuber já se sensibilizou com diversas histórias reportadas por seus fãs no Twitter e começou os depósitos nas contas dos usuários para ajudar de alguma forma no problema. Os escolhidos relaram desde casas que foram destruídas pelas fortes chuvas, como também exames de parentes dos seguidores. Algumas ações também contaram com o apoio dele.

Também nesse mês, Felipe Neto surpreendeu na madrugada deste sábado (09) ao sair em defesa de dois colegas youtubers bastante famosos, Leon e Nilce, do canal Coisa de Nerd. Isso porque eles estavam sendo “cancelados” por militantes fanáticos do Partido do Trabalhadores ao criticarem a idolatria em torno do ex-presidente Lula, solto da prisão na sexta-feira (08).

Felipe Neto bateu boca com famoso no Twitter (Foto: Reprodução)
Felipe Neto está recebendo ameaças de morte (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque