Celebridades

Felipe Neto recusa pedido de Paola Carosella no Twitter e climão é exposto

Paola Carosella e Felipe Neto conversaram pelo Twitter (Foto: Montagem)
Paola Carosella e Felipe Neto conversaram pelo Twitter (Foto: Montagem)

Felipe Neto surpreendeu ao falar sobre um negócio que o fez perder muito dinheiro e recusou um pedido da jurada Paola Carosella

Quem acompanha o TV Foco sabe que Felipe Neto fez um longo desabafo sobre um prejuízo que teve após virar vegetariano. Isso porque o ele tem uma rede de lojas que vende coxinhas de galinha e anunciou que fechará as portas da empresa pelo fato de o negócio não condizer com sua atual visão de mundo sobre alimentos.

Em seu perfil oficial no Twitter, Felipe Neto contou nesta quinta-feira (29) que tomou um enorme prejuízo depois do anúncio de que não vai mais consumir carne. “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais”, disse o youtuber, chocando os fãs.

+Gracyanne Barbosa deixa parte íntima escapar em shorts ousado e imagem explícita viraliza

+A Dona do Pedaço: Téo prepara vingança cruel contra Josiane e faz vilã perder tudo

+Grazi Massafera, de Bom Sucesso, relembra época de boicote e terror na carreira e revela atitude radical

Felipe Neto ainda revelou que tinha outra opção, mas resolveu optar por não ser mais hipócrita. “Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, disparou ele.

Mas teve gente que não concordou com a decisão radical de Felipe Neto de fechar completamente a sua rede de lojas. É o exemplo da jurada do programa MasterChef, da Band, Paola Carosella. Ela não rebateu a opção de Felipe Neto por não vender mais produtos não vegetarianos, e sim a de não aproveitar o negócio que já existe.

O youtuber Felipe Neto falou sobre declarações polêmicas do passado (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe N. (Foto: Reprodução)

“Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas! Coxinha pode não usar nenhum bicho — pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer, e gerar muitos bons empregos”, opinou ela em uma das postagens de Felipe Neto.

+Reynaldo Gianecchini é tratado de forma assustadora em antiga cidade e motivação é revelada

Só que Felipe Neto, para a surpresa de todo mundo, acabou recusando a sugestão da jurada e alegou que aproveitar a rede de lojas já existente é impossível. “Não é tão simples, há regras, sócios, board. Vou analisar a abertura de um novo negócio. É a única possibilidade”, respondeu ele para a famosa, gerando um climão.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics