Felipe Neto se envolve em mais uma polêmica, bate-boca com ministra Damares e é detonado


Ministra Damares Alves e Felipe Neto bateram boca no Twitter (Foto: Montagem)
Ministra Damares Alves e Felipe Neto bateram boca no Twitter (Foto: Montagem)

Aplaudido por uns e odiado por outros, Felipe Neto não deixa de se envolver em polêmicas. Dessa vez, ele bateu boca com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do atual governo federal. Tudo por decorrência do caso envolvendo a funkeira Melody, que vem sendo bastante criticada por sua sexualização precoce no mundo da música.

Tudo começou quando a ministra publicou um vídeo falando contra a erotização infantil de crianças anônimas ou famosas. Felipe Neto foi mencionado nas respostas do tweet da ministra, e ela revelou que denunciou o caso de Melody ao Ministério Público quando ela ainda tinha 8 anos.

+Filho de Bolsonaro adere a grito de petistas e dispara: “Abaixo a Rede Globo”

Felipe Neto, que parece não ir muito com a cara de Damares, respondeu com uma notícia de que uma ONG fundada por ela está sendo acusada de tráfico de crianças. “Eu não aceito que uma mulher envolvida NISSO venha falar sobre crianças publicamente“, disse ele, se referindo à acusação.

Antes, ele havia publicado um outro tweet que acabou apagando, mas que foi exposto pelo tribunal da internet, que não falha.

https://twitter.com/IzahSchwartz/status/1086485742254280704

A ministra não deixou barato e revidou. “Querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro’, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”, disparou ela em resposta ao youtuber.

+Rival da Record, Globo ignora a emissora em caso envolvendo Flávio Bolsonaro

Inclusive,estamos de braços abertos para recebê-lo no Ministério caso queira se engajar na luta contra o infanticídio! Por fim, uma dica humilde de educadora para youtuber: se quiser trabalhar com crianças, deixe de dizer palavrões nos vídeos. Será muito mais saudável pra elas“, disse ela em outra resposta.

Felipe revidou: “Uma dica se quiser criticar o trabalho de youtubers: saiba do q está falando. Se soubesse, saberia que não falo palavrões há mais de 2 anos. No mais, a justiça dirá sobre o que sua ‘ONG’ faz”, escreveu ele, que recebeu uma nova resposta de Damares.

+Sondando Anitta e Joelma, Record define quem será jurada do programa de Xuxa

Mas as crianças assistem seus vídeos antigos. Pq não os retira do ar? Faria falta em seu orçamento? Sou da política de unir e não dividir. Será bem vindo no Ministério! Aliás, estamos elaborando uma campanha de prevenção à gravidez na adolescência. O que acha de nos ajudar?“, disparou ela.

Meus vídeos antigos possuem classificação indicativa no título, sou o único youtuber no mundo q faz isso. Para de falar sobre o que você desconhece, está passando vergonha. E chega de papo que o que você quer é holofote”, retrucou o rapaz.

Bastante criticada por causa de um episódio recente em que disse em vídeo que “menino veste azul e menina veste rosa”, Damares ganhou o apoio da maioria dessa vez, o que ficou explícito na quantidade de “curtir” de seus comentários em relação aos de Felipe.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.