Celebridades

Felipe Neto sofre ameaça de morte e toma medida drástica para proteger família após ataque

O youtuber Felipe Neto surpreendeu ao anunciar a contratação de seguranças (Foto: Reprodução)
O youtuber Felipe Neto vem sofrendo ameaças de morte e resolveu tomar medidas drásticas para se proteger (Foto: Divulgação)

Felipe Neto resolveu tomar medidas drásticas após receber ameaças extremas

Um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, Felipe Neto, surpreendeu ao tomar uma medida drástica para proteger a sua família após receber graves ameaças.

Nesta segunda-feira, 16 de setembro, Felipe Neto, em uma publicação em rede social, revelou que vem recebendo uma série de ameaças e por isso decidiu tomar uma medida de urgência para proteger quem ele mais ama de um eventual problema futuro.

+Najila Trindade desaparecida? Ex-affair de Neymar toma atitude drástica e polícia vai atrás

+Pedro Scooby flagra Anitta com outro na sua frente, o pior acontece e ele parte para cima

+Senhora simples derruba máscara verdadeira de Luciano Huck, que deu à ela “água de pobre”

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, disse Felipe Neto em uma publicação.

Ao revelar o cancelamento de sua participação no evento, Felipe Neto disse que apesar das ameaças, continuará com seus posicionamentos políticos e sociais.

“Quero dizer que continuarei lutando, enfrentando o obscurantismo e a opressão, por todos os meios que me cabem, pela defesa do amor e da união até o fim, até onde for possível e até onde minhas forças e meu coração aguentarem”, afirmou o youtuber ainda na rede social.

Para quem não sabe, o famoso virou o centro após bater de frente com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, no caso da censura de uma HQ contendo um beijo gay na Bienal do Livro. O rapaz comprou cerca de 10 mil livros com temática LGBT e distribuiu gratuitamente na entrada da bienal.

Felipe Neto, vale recordar, passou por uma virada radical nos últimos anos. Antes crítico do politicamente correto, ele passou a adotar um discurso mais progressista tanto nos vídeos que posta no YouTube quanto nas redes sociais. Ele acabou perdendo alguns seguidores, mas ganhou alguns outros.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.