Anitta Celebridades

Felipe Prior, do BBB 20, recebe acusações de suposto estupro e Anitta paga o pato: “Tá morta faz anos”

Anitta sofreu ofensas após notícia sobre Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)
Anitta sofreu ofensas após notícia sobre Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo/Montagem TV Foco)

Anitta se pronunciou oficialmente sobre as acusações de suposto estupro e tentativa de suposto estupro registradas contra o ex-BBB Felipe Prior

Anitta mostrou simpatia por Felipe Prior no BBB 20, da TV Globo, e até chegou a entrar em contato com o arquiteto, contudo, após a divulgação das acusações de suposto estupro e tentativa de estupro, nesta sexta-feira (3), a situação mudou completamente. A Poderosa foi cobrada por internautas a ter um posicionamento no caso e acabou tendo que ser firme em sua declaração.

A cantora fez um desabafo confirmando o convite que fez ao ex-BBB para participar de sua próxima festa, já que acreditou que existisse alguma vontade de mudança e de que ele pudesse ter se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. A conversa ocorreu antes da divulgação da matéria da revista Marie Claire sobre o processo movido contra o famoso.

+ Pai de Felipe Prior se pronuncia oficialmente sobre acusações de estupro contra o ex-BBB: “Não garanto nada”

+ Após relato de Sonia Abrão ao vivo, previsão catastrófica de vidente entrega infinitas mortes

Anitta, então, avaliou não entender a surpresa do público em relação às suas atitudes com o empresário, já que assim como toda a internet não sabia das acusações de suposto crime sexual contra Felipe Prior. “Por isso não fiz campanha nenhuma pra ninguém. Realmente as acusações que surgiram sobre ele são graves”, declarou a morena, consternada com os acontecimentos.

UNFOLLOW NAS REDES

A cantora, que é feminista declarada, usou a bandeira para repudiar todas as atitudes do ex-BBB e abominou qualquer tipo de violência contra a mulher. Após o desabafo, a Poderosa deu unfollow no paulista em todas as redes sociais.

CANTORA FOI DETONADA

A questão é que Anitta continuou sendo atacada por usuários do Twitter por ter, em um momento em que ninguém sabia dos supostos crimes, conversado com Felipe Prior. Ofendida por centenas de pessoas, a artista decidiu rebater alguns ataques e não perdoou ninguém que duvidou de sua luta pela causa feminista.

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!