Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Mundo

Revolta e indignação: famosos reagem às acusações de suposto estupro contra Felipe Prior e ele rebate

Famosos se pronunciam sobre acusações contra Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Montagem / TV Foco)
Famosos se pronunciam sobre acusações contra Felipe Prior, do BBB20 (Foto: Montagem / TV Foco)

Felipe Prior, ex-participante do BBB20, é acusado por duas mulheres de suposto estupro e uma mulher por tentativa de suposto estupro. Famosos decidiram se pronunciar sobre o assunto.

Depois da divulgação da acusação de suposto estupro e tentativa de suposto estupro contra Felipe Prior, ex-participante do BBB20, alguns famosos usaram as redes sociais nesta sexta-feira (o3) para se manifestar. O arquiteto foi eliminado na última terça-feira (31), com recorde absoluto de votos em toda a história do reality.

William Bonner expõe acusação de estupro contra Felipe Prior ao vivo, Globo pune ex-BBB e escancara ação judicial

Após a repercussão do caso, Prior negou as acusações no início da noite e comentou que “desconhece todos os fatos apresentados”. Ele disse que nunca cometeu nenhuma violência sexual contra ninguém, sendo inocente. “O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências”, disse ainda.

ANITTA

A cantora foi durante criticada depois de ter declarado torcida para ele antes da eliminação e decidiu se pronunciar depois das cobranças. “Se ele (ou qualquer outro) estuprou, assediou, agrediu, qualquer mulher… que paguem pelo que fizeram (sem sombra de dúvidas). E não existe passada de pano pra isso. Agora, eu (que não fiz absolutamente nada) que não tenho o que pagar”, disse.

BRUNA MARQUEZINE

A atriz compartilhou a seguinte mensagem de uma internauta: “Amados, é sobre vítimas, pessoas abusadas. Não é sobre você! Não é sobre dizer que avisou e achar que todo mundo passava pano ou q era burro porque não sabia. “A emissora é culpada, os famosos, a torcida, bla bla”… Só tem UMA pessoa errada nessa história. E a justiça vai cobrar.”

FELIPE NETO

O famoso influencer relembrou o passado do Felipe Prior na casa para criticá-lo. “Eu grito com a minha mãe”. Sobre futuro marido da Flay: “por isso tem q liberar armamento logo”. Sempre metia o dedo na cara das mulheres. Eu sei q vc não sabia q o cara tinha casos de estupro, mas os sinais tavam ali. O problema é q continuamos a normalizar homem violento”, detonou.

FELIPE CASTANHARI

O youtuber também usou a sua rede social para se pronunciar. Ele disse preferir ficar do lado das possíveis vítimas. “É só juntar as peças: Temos testemunhas, laudo médico, pedido de medida cautelar e mais três mulheres traumatizadas pro resto de suas vidas… Tá bom ou vão passar mais pano?”, disse.

PATRÍCIA PILLAR

A atriz Patrícia Pillar falou sobre o assunto envolvendo Prior. “É assustador o que está por trás da mentalidade machista criminosa desse tipo de gente!”, iniciou.  Ela disse que a notícia continha informações que “podem causar sofrimento e despertar gatilho para alguns”, completou.

RICHARLISON ANDRADE

O jogador do Everton disse em seu Twitter que não era juiz, mas também não ia passar pano como no caso de Prior. “Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo”, contou.

“Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo!”, falou ainda.

TAÍS ARAÚJO

A atriz exigiu que “nenhuma violência contra a mulher seja tolerada e fique impune. Os relatos expostos pela @MarieClaireBR são muito fortes, mas importantes. Leiam a matéria e cuidem-se, manas!”, disparou sobre a notícia envolvendo Prior.

Felipe Prior do BBB20 se defendeu em vídeo sobre acusações (Foto montagem)
Felipe Prior do BBB20 se defendeu em vídeo sobre acusações (Foto montagem)

 

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.