Celebridades

Felipe Prior faz descoberta sobre Rafa Kalimann após o BBB20 e desabafa: “Não sei por que”

Rafa Kalimann não segue Felipe Prior nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)
Rafa Kalimann não segue Felipe Prior nas redes sociais. (Foto: Montagem/Reprodução)

Felipe Prior descobriu que Rafa Kalimann não o segue nas redes sociais após o BBB20

O BBB20 entrou para a história, e mesmo após o reality, os participantes seguem rendendo, seja por pequenas declarações ou atitudes, que já são suficientes para dar o que falar na web. Felipe Prior e Rafa Kalimann são dois desses participantes que seguem gerando repercussão.

Agora, eles voltaram a virar assunto por um motivo inusitado e que antes parecia bastante discreto, mas que no fim das contas, não passa batido pelos internautas. Acontece que a modelo, vice-campeã do reality da Globo, não segue o arquiteto nas redes sociais.

+ Zé Felipe, depois de assumir para Leonardo, é flagrado e pego em situação constrangedora: “É de mulher?”

+ Após bomba em casamento, William Bonner surge em foto secreta usando batom e se revela

+ Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima, surge só de biquini e dá recado para rapaz de sunga: “Saudade”

Ao descobrir o ocorrido, Felipe Prior reagiu com surpresa, e fez um desabafo, contando que não entende o motivo. “Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada pra ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir pra essas pessoas. Seguir por seguir não vale”, escreveu.

Outros fãs do arquiteto o alertaram sobre os “verdadeiros amigos” que ele fez no BBB20 e que ele deveria seguir apenas esses nas redes sociais. “As únicas pessoas que o Prior deveria seguir pelo que aconteceu no jogo, era o Petrix, Chumbo, Hadson, Lucas, Guilherme, Babu, Victor Hugo e Flay, e a Gabi e o Pyong pelo apoio que os dois estão dando a ele por causa das acusações”, escreveu.

A FAZENDA?

Vale lembrar que Felipe Prior foi um dos grandes destaques do BBB20, e com isso, já virou alvo da Record para a próxima temporada de A Fazenda, mesmo com as recentes acusações de estupro contra o arquiteto.

Para convencer o jovem a fazer parte do elenco do reality, a emissora dos bispos, segundo informações, estaria disposta a pagar o maior cachê para ele, com um valor que giraria em torno de R$ 300 mil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.