Celebridades

Felipe Simas contrai Coronavírus e deixa fãs e Globo completamente desesperada

Felipe Simas testou positivo para Coronavírus - Foto: Divulgação
Felipe Simas testou positivo para Coronavírus – Foto: Divulgação

Atualmente no ar em Totalmente Demais e na quarentena em Salve-se Quem Puder, Felipe Simas contraiu Coronavírus e preocupa a Globo

Um dos maiores nomes da nova geração de atores da Globo, Felipe Simas testou positivo para Coronavírus, doença que se transformou em pandemia e que vem dando dor de cabeça para governantes do mundo inteiro. Quem deu a informação foi a esposa do profissional, que relatou como está o marido em uma série de stories no Instagram.

“O Felipe deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. A minha sogra estava aqui, então assim que ele começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria e eu fiquei com o Vicente. Como ela já estava com a gente, isso não ia mudar, já tinha passado a semana aqui”, contou ela.

+Filho bonitão de Edir Macedo surge sensualizando em vídeo íntimo e imagens bombásticas viralizam

+Viviane Araújo surge de biquíni minúsculo em foto e expõe demais: “Não depila”

Depois, a mulher de Felipe Simas revelou como foram os sintomas. “No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem. Deus está no controle de todas as coisas. Estamos muito tranquilos, fiquem despreocupados que está tudo certo”.

Felipe Simas é Téo e é Jonatas em Totalmente Demais
Felipe Simas é Téo em Salve-se Quem Puder e Jonatas em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Mariana Uhlmann Simas, que é casada com o ator desde 2016 e tem três filhos com ele, fez questão de deixar os fãs tranquilos quanto a esse diagnóstico que a primeira instância pode parecer perturbador. Ela revelou que estão todos da casa sob cuidados médicos e que tem falado com a pediatra das crianças constantemente.

Diagnóstico preocupa a Globo

Embora Felipe Simas não esteja no grupo de risco da covid-19, esse diagnóstico deixa família, fãs e também a Globo preocupada. Isso porque ele é um dos protagonistas de Salve-se Quem Puder, novela que teve as gravações suspensas. Ironicamente, a trama que a substituiu foi Totalmente Demais, que também conta com o famoso como protagonista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.