Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Felipe Simas, de Salve-se Quem Puder e na reprise de Malhação, é demitido da Globo após oito anos

Felipe Simas foi demitido da Globo após fim das gravações de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Felipe Simas foi demitido da Globo após fim das gravações de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Felipe Simas estreou na emissora da família Marinho ano ano de 2013

Atualmente no ar na novela Salve-se Quem Puder, e na reprise de Malhação, na Globo, o ator Felipe Simas, acabou sendo demitido do canal após oito anos. Foi a própria Globo que informou que o contrato de Felipe Simas não havia sido renovado. “Felipe Simas não é mais contratado da Globo”, comunicou o canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão pela não renovação do contrato partiu do próprio Felipe Simas, que está à procura de novos desafios. Na Globo, ele apareceu pela primeira vez em uma participação como Pedrão em Flor do Caribe, no ano de 2013, em seguida, no ano de 2014, ele ganhou destaque em Malhação.

Ele é irmão dos também atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni e após a novela teen emendou em Totalmente Demais de 2015, onde foi par romântico junto com Marina Ruy Barbosa, em Os Dias Eram Assim, de 2017, e O Tempo Não Para, de 2018.

Veja também

Atualmente com 28 anos, ele também esteve na primeira temporada da série Segunda Chamada e venceu a edição de 2016 da Dança dos Famosos.

MAIS SOBRE O ARTISTA

Filho do capoeirista Beto Simas e Ana Paula Sang, Felipe Simas antes de virar ator, foi jogador de futebol. Ele iniciou a atual carreira no teatro, e só depois passou a trabalhar no cinema e na TV. Ele é casado com Mariana Uhlmann, com quem tem três filhos.

Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)
Felipe Simas não faz mais parte do time de atores da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Felipe Simas

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários