Celebridades

Felipe Titto declara que odiaria se o seu filho de 14 anos fosse gay no Brasil

Felipe Titto respondeu perguntas polêmicas (Foto: Reprodução)

O ator Felipe Titto fez algumas revelações ao apresentador Caio Fischer em seu canal no YouTube, o “Pega ou não Pega”. Ele foi questionado sobre vários assuntos polêmicos e colocado em saia justa com algumas perguntas que podem ser consideradas comprometedoras.

Caio perguntou se ele ficaria ou não com algumas famosas, inclusive ex de seus amigos, e ele respondeu o seguinte: “Tem que dar um tempo pra ‘nego’ esquecer. Todas que você mostrou são mulheres lindas. Eu solteiro, elas solteiras… tenho 31 anos, sou jovem”.

Um dos questionamentos foi sobre Bruna Marquezine, ex de Neymar, e o ator respondeu: “Você quer me complicar muito, velho. Ela é linda, não sei qual a situação dela no momento, tá sempre vai e volta lá. Eu solteiro, ela solteira… certamente, uma menina linda”.

“Vocês tão colocando muita ex-mulher de parceiro”, reclamou ele, que, em todos os casos, não economizou nos elogios. Titto falou também sobre a Cura Gay, assunto polêmico que está dando o que falar no momento. Ele então foi questionado se pegaria seus amigos.

Exclusivo: Vidente faz previsões e anuncia que William Bonner voltará para Fátima Bernardes 

Sobre Leo Picon, ele elogiou e disse que ficaria: “Muito, o moleque é sangue bom”. Em relação a Caio Castro, ele disse: “Caio é meu irmão, sou fã das coisas que ele faz”. E Lucas Lucco, ele também disse que pegaria: “Fiquei muito amigo no meio artístico”.

No entanto, ele ressaltou: “Jamais pegaria mulher de ninguém e jamais pegaria homem nenhum”. Por fim, ele falou sobre Theo, seu filho de 14 anos, e disse que odiaria que ele fosse gay no Brasil: “Infelizmente a mentalidade do brasileiro, da massa, é tão limitada, tão restrita, que dá medo”.

“Teria medo do meu filho ir pra rua e ser espancado… Se ele morasse em Los Angeles, eu falaria: filhão, fique à vontade, porque eu não tenho problema nenhum”, afirmou. Confira o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com