Felipeh Campos revela câncer e vai aos prantos no A Tarde é Sua


Felipeh Campos (Foto: Reprodução)
Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

O jornalista Felipeh Campos pegou os telespectadores do A Tarde é Sua de surpresa ao revelar que está lutando contra um câncer no testículo. Na ocasião, ele contou que já fez a sua primeira quimioterapia e que se submeterá a outras dezesseis sessões.

+ Ícaro descobre segredo bombástico, se volta contra Beto e briga terrível acontece 

Sobre a situação, o colunista não abaixou a cabeça e, emocionado, contou que continuará o tratamento e seguirá a vida normalmente. “Tem que seguir a vida e continuar. Um tumor no testículo é quase igual ao câncer de mama”, explicou ele.

+ Exploradas sexualmente, Karen humilha e rebaixa Zefa em Segundo Sol

Em seguida, Felipeh revelou que terá que raspar a cabeça. “Vou ficar careca sim. Usar umas perucas, cada dia uma diferente. Uns turbantes… E vamos seguir a vida”, brincou, sem deixar o bom humor de lado.

+ Ana Maria Braga se revolta no Mais Você, manda indireta e insinua que a pessoa é solitária

“A vida tem umas coisas que eu acho que estava na hora de sacudir, para tudo que é fruto podre cair e abrir oportunidades para a vida”, comentou ainda, com lágrimas nos olhos. Nas redes sociais, Felipeh Campos recebeu o apoio dos telespectadores do programa.

+ Bomba! Após “renegeração” Andressa Urach e outra famosa são confirmadas na Fazenda; veja lista

Sonia Abrão se emociona com Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão se emociona com Felipeh Campos no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

+ Carlinhos Brown revolta Tiago Leifert e o público do The Voice após falta de respeito com candidato

A seguir, você confere a repercussão:

https://twitter.com/Marilia61758583/status/1030164493182148609

https://twitter.com/mihstaff/status/1030163630573187072

SONIA ABRÃO DÁ BEIJÃO EM ATOR

Quem assistiu ao A Tarde É Sua desta sexta-feira, 10 de agosto, deve ter se surpreendido com Sonia Abrão. Durante exibição do programa ao vivo, a apresentadora acabou dando um beijão no ator e ex-integrante do grupo Dominó Rodrigo Phavanello.

+Após terminar noivado com Laura Neiva, Chay Suede estaria vivendo novo romance

A cena acabou sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. A brincadeira começou duas semanas atrás, quando Sonia foi entrevistada pelo bonitão no YouTube. Na ocasião, ele chegou a negar que estivesse tendo um affair com Joelma e prometeu que roubaria um beijo da apresentadora.

+Duda Nagle ‘engana’ seguidores ao aparecer com boneca nos braços: “Treinando”

A promessa foi cumprida no programa desta sexta-feira ao som da música Photograph, de Ed Sheeran. Não foi somente um beijo, na verdade foram três. “É uma super trilha pra gente. A minha música favorita. Não dá para resistir”, disparou Sonia Abrão.

+Joaquim Lopes analisa atual momento do Vídeo Show e diz se retornará ao programa

No entanto, para o R7, a apresentadora acabou comentando sobre o beijo que deu em Rodrigo Phavanello. Questionada se teria um romance com o bonitão, Sonia Abrão despistou. “Ele merece uma mulher linda, maravilhosa”, disse ela.

Apresentadora aos beijos com Rodrigo Phavanello no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo do momento em que os dois se beijaram: 

PRESTES A SE CASAR, CAMILA QUEIROZ É PEGA DE SURPRESA E GANHA ALGO INUSITADO

Camila Queiroz não esconde de ninguém a ansiedade por seu casamento com Klebber Toledo. Os dois reunirão cerca de 300 convidados em Jericoacoara, no Ceará, e celebrarão o amor.

+Após ser traído por Letícia Almeida, Saulo Poncio ganha declaração de amor de sua noiva

O que ela não esperava era que ganharia um chá de lingerie surpresa da marca Intimissimi, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 10. Ao lado de sua mãe Eliane e as irmãs Melina e Caroline, a atriz postou um stories em seu Instagram anunciando a ocasião.

Ela afirmou: “Gente, estou indo para meu chá de lingerie! Eu não vi nada, é tudo surpresa, estou muito curiosa!” A amiga de Camila, Brenda Queiroz foi quem dividiu os detalhes da festa em seu próprio Instagram.

Durante entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz falou sobre o início com Klebber Toledo.

+A Praça é Nossa e The Noite superam Conversa com Bial e conquistam o 1º lugar para o SBT

“Ele é maravilhoso, não posso ficar falando que começo a chorar. Ele é único, muito especial. A gente está vivendo uma época em que as pessoas não se olham e escutam, não conversam mais. Klebber tem o poder de escutar as pessoas e fazer todo mundo se sentir especial e importante”, disse ela.

+Ludmilla está namorando com Gabriel Jesus, jogador da Seleção Brasileira

A atriz fez questão de relembrar quando conheceu o galã. “A gente se conheceu no fim de ‘Êta Mundo Bom’. Eu não falava com ele, não olhava, ele reclamava que não passava texto com ele. Ficava nervosa, não sei”, contou ela, que falou ainda que só se descobriu apaixonada por Klebber Toledo no último mês da novela da Globo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]