Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil é ‘esquecida’ pela Globo e emissora faz contagem regressiva para demissão; diz colunista

Fernanda Gentil (Foto: João Cotta/TV Globo)
Fernanda Gentil estaria passando por uma espécie de contagem regressiva para deixar a Globo (Foto: João Cotta/TV Globo)

Fernanda Gentil estaria fora de futuros projetos da Platinada e pode ser desligada nos primeiros meses de 2023

Sem um programa para chamar de seu desde o fim do Zig Zag Arena em 2021, Fernanda Gentil, até o momento, não tem perspectivas para retornar ao ar na Globo e de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 13, a apresentadora estaria vivendo uma espécie de contagem regressiva na emissora.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde É Sua, da RedeTV!, apesar de ter sido envolvida em rumores de que poderia voltar ao esporte da Globo durante a Copa do Mundo, Fernanda Gentil não vai participar da cobertura do mundial, pelo menos não pela Platinada.

A loira vai comandar um projeto próprio para as suas redes sociais e havia dito em entrevista ao UOL, que existia a possibilidade da Globo aproveitar este conteúdo, mas segundo Lo Bianco, isso não deve acontecer.

O integrante do programa de Sônia Abrão disse ainda que as perspectivas para a ex-comandante do Se Joga não são animadoras, já que ela acabou sendo ‘esquecida’ dos projetos que fazem parte do planejamento do canal para 2023. 

“A gente conversou com fontes ligadas a direção de contratos da TV Globo, e a notícia ruim é que permanece um cenário que não é bom pra Fernanda Gentil. Sobre esse projeto pessoal dela, o que me passaram é que a Globo não tem interesse de levar pra programação e que continua uma expectativa de promover o desligamento da Fernanda nos três primeiros meses de 2023 se nenhum projeto surgir até janeiro“, informou Lo Bianco.

Veja também

Confirmaram pra gente que a expectativa é que nenhum projeto, de fato, seja direcionado pra ela porque a grade já estaria completa e todas as reformulações que são pensadas já tem nomes listados, então é um cenário bastante complicado“, detalhou o jornalista.

Fernanda Gentil brilhou durante a cobertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018
Fernanda Gentil brilhou durante a cobertura da Copa do Mundo da Rússia em 2018- Foto: Reprodução/Globo

Diante da informação de Gentil pode não ficar na Globo, Sônia Abrão e os demais colunistas do programa ressaltaram que a Platinada pode estar desperdiçando uma grande comunicadora, que se destacou e muito, na última Copa do Mundo de 2018.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Erick Martins

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]