Celebridades Fernanda Gentil Globo Gugu Liberato

Fernanda Gentil emociona em homenagem a Gugu Liberato ao vivo na Globo: “Marcou a história da televisão”

Fernanda Gentil, Gugu Liberato, Globo
Fernanda Gentil emocionou ao falar de Gugu Liberato – Reprodução

O Se Joga desta segunda-feira, 25, encerrou com uma homenagem para Gugu Liberato. Fernanda Gentil não conteve a emoção ao falar sobre o apresentador

O Brasil está de luto com a morte de Gugu Liberato. Ícone da televisão brasileira, o apresentador ganhou diversas homenagens de seus admiradores. Na Globo, o Se Joga desta segunda-feira, 25, encerrou com uma homenagem para Gugu. Emocionada, Fernanda Gentil enfatizou a importância do apresentador na televisão e seu pioneirismo nos programas.

“A gente está aqui gargalhando porque você aí de casa sabe que a TV que a gente faz é para isso. Para levar alegria para você, aí para o sofá na sua casa. Tenha certeza absoluta que o Se Joga só existe para tentar fazer isso, tentar fazer a sua tarde um pouco mais feliz. Tem um cara que inspirava muito todos nós, todos nós mesmo, tanto quem fazia, quanto quem via televisão. Como quem faz e quem vê também”, disse Gentil.

“E cumpria como ninguém esse objetivo de alegrar o telespectador. Por isso, hoje não tem como a gente finalizar o nosso programa sem homenagear o Gugu Liberato. Ele faz parte da história da televisão brasileira. Queria mandar um beijo imenso para a família Liberato e os milhares de fãs do Gugu. Até amanhã, fica aqui a nossa singela, mas de coração, homenagem a esse cara que marcou a história da televisão brasileira”, acrescentou Fernanda, encerrando a atração.

O Se Joga exibiu as homenagens feitas durante os programas da Globo, como o É de Casa, Domingão do Faustão, Caldeirão do Huck e Popstar.

Na manhã desta segunda-feira, 25, Ana Maria Braga encerrou o Mais Você, na Globo, lamentando o falecimento do amigo e relembrou um encontro dos dois.

“Antes de encerrar o programa dizer que tudo já foi dito, e eu assino embaixo de tudo que foi dito, mas eu não poderia deixar de falar do meu amigo Gugu. É um cara super querido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino. Uma tragédia que levou, mas até nesse momento ficou como um exemplo de amor, de profissionalismo, de competência, de pai, de marido. O Gugu era doador de órgãos e a equipe médica americana informou que os órgãos vão ajudar a quase 50 pessoas . O corpo do Gugu ainda está no IML lá nos Estados Unidos e, só depois de liberado, a família vai poder fazer os trâmites para trazer para o Brasil”, disse Ana Maria.

Gugu Liberato, Fernanda Gentil, Globo
Gugu Liberato foi homenageado no Se Joga (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO