Fátima Bernardes ighome TV Foco

Fernanda Gentil enfurece Fátima Bernardes com plano, e é forçada a entrar ao vivo na Globo: “Difícil de fazer”

Fernanda Gentil e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O jornalista Alessandro Lo Bianco trouxe a informação bombástica que Fátima Bernardes ficou brava com Fernanda Gentil na Globo

Recentemente, o jornalista Alessandro Lo Bianco, que compõe o time do programa A Tarde é Susa de Sonia Abrão na RedeTV! trouxe a informação que Fátima Bernardes teria ficado um tanto irritada com Fernanda Gentil nos bastidores da Globo. O motivo?

A apresentadora do Encontro vem sinalizando para a emissora carioca, que não deseja mais seguir no comando de um programa diário e por isso mesmo, vem insistindo que a Globo ache uma forma de encaixa-la somente aos sábados.

O fato é que desde que descobriu o câncer, Fátima Bernardes quer levar uma vida nova e tal exigência veio de encontro justamente com o lançamento do Se Joga de Fernanda Gentil somente aos sábados. De acordo com fontes do jornalista, tal situação teria revoltada a ex de William Bonner, que não esconde, que gostaria de ter uma vida um pouco mais calma.

GLOBO PREOCUPADA

Para quem não sabe, a insistência de Fátima Bernardes em migrar para os sábados, preocupa e muito a Globo, que não teria outro programa diário para tampar o buraco que o Encontro deixará na grade diária. A emissora também diz não ter um espaço na grade dos sábados para a apresentadora.

Agora, Fernanda Gentil conseguiu estrear ao sábados, mas a nova versão do Se Joga, não está agradando na audiência, apesar do talento e do carisma da apresentadora. Fora várias as críticas que o programa é uma nova versão do Vídeo Show.

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do Encontro; programa teve queda de audiência com apresentadora titular (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)

GENTIL TAMBÉM SOFRE

Mas quem acha que também está sendo fácil para Fernanda Gentil, está enganado. No último sábado, a apresentadora publicou um longo desabafo por meio de suas redes sociais, onde deixou claro, que comandar o programa particularmente no último fim de semana foi muito difícil.

De acordo com a loira, ela não queria fazer o ao vivo, mas teve que cumprir a obrigação dela. O motivo? Fernanda Gentil estava preocupada em ter que dar uma notícia ruim ao vivo, sobre o estado de saúde do amigo e ator Paulo Gustavo, que vem lutando contra a Covid19 e está entubado em um estado bastante grave.

“Hoje foi um programa difícil de fazer, medo de ter que dar informações tristes a qualquer momento. Mas como eu sei que vocês estão aí, eu precisava estar lá. E saber como eu sei que vocês estão aí do outro lado?, questionou a apresentando mostrando várias imagens de pessoas acompanhando o Se Joga com ela.

Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e Fernanda Gentil teriam disputada vaga aos fins de semana (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!