Fernanda Gentil

Fernanda Gentil

Fernanda Gentil faz textão de amor para a esposa e expõe intimidades do casamento: “Minha mulher”

Fernanda Gentil se derreteu pela esposa, Priscila Montandon (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil se derreteu pela esposa, Priscila Montandon (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil decidiu se declarar para a esposa, Priscila Montandon

Fernanda Gentil surpreendeu seus seguidores neste domingo, 4 de setembro, ao se derreter por seu grande amor. A apresentadora decidiu se declarar para Priscila Montandon, sua esposa, no dia em que a jornalista está completando 40 anos. A artista se derreteu em um textão apaixonado.

“Hoje minha mulher faz 40 anos,e tem sido muito encantador ver tão de perto a transformação que essa idade traz. Mas mais lindo do que ver você se abrir para os 40, foi sentir essa mudança. Eu senti você se transformar de forma íntima e bela, para pegar totalmente, e de uma vez por todas, as rédeas da sua vida”, começou ela.

“Percebi você mais certa de si e das suas decisões. Me assustei, confesso, com súbitas vontades e impulsivas mudanças de rumo – até que entendi que eram “súbitas” e “impulsivas” só pra mim… porque aí dentro elas estavam crescendo, amadurecendo e finalmente estavam prontas para saírem e te fazerem ser mais você ainda – e fizeram”, disse Fernanda Gentil.

A apresentadora aproveitou para enaltecer a atual fase de sua esposa: “Foi desafiador sincronizar as proporções e alinhar intensidades com uma mulher prestes a fazer 40 anos. Aos poucos fui entendendo o meu papel nisso tudo, interpretando os sinais, dando os descontos necessários, e respeitando o espaço que você precisava para fazer, afinal, o que há de mais importante pra quem chega na flor da idade; desabrochar”.

“Hoje, com 40 anos, a minha mulher é mais madura, certa do que quer e principalmente do que não, quer. É extremamente competente e profissional. Luta com tanta verdade e vontade pelo que quer, que é a prova viva do que deveríamos ter como lema; não há lugar onde a gente não possa chegar. Mulher de decisão firme, mas disposta a mudar sim caso provem o contrário (mas caprichem nos argumentos)”, falou a famosa.

Veja também

“Eu tenho do meu lado uma mulher que ama sem medida e diz que ama. Que fica triste e diz que tá triste. Que sente saudade e diz que tá com saudade. Que segura a minha barra quando preciso e quando nem sei que preciso. Uma mulher muuuuito diferente de mim em vários aspectos do dia a dia, é verdade, mas minha alma gêmea nos assuntos mais importantes da vida. Uma mulher que eu quero caminhando do meu lado, de mãos dadas – seja subindo ou descendo ladeira – exatamente como tem sido nos últimos 6 anos”, contou Fernanda Gentil.

Por fim, a apresentadora falou sobre a sorte que tem em dividir a vida com Priscila Montandon: “Que delícia sentir o tempo passar com você. Aliás se existe um consolo para a velocidade do tempo, é justamente estar em boa companhia enquanto ele voa. Eu não poderia ter alguém melhor. Sorte a minha ter você como minha mulher, uma(linda)mulher de 40 anos. Feliz aniversário. Eu te amo com todo o meu coração”.

Fernanda Gentil decidiu se derreter por sua esposa, Priscila Montandon (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Gentil decidiu se derreter por sua esposa, Priscila Montandon (Foto: Reprodução/ Instagram)

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]