Angélica Celebridades Fernanda Gentil

Fernanda Gentil rebate crítica de Angélica ao Se Joga e manda indireta após guerra

As apresentadoras Angélica e Fernanda Gentil. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

Fernanda Gentil resolveu rebater críticas ao seu programa na Rede Globo e sobrou até pra Angélica

A apresentadora Fernanda Gentil, da Rede Globo, já mostrou que não está muito feliz com as críticas que o seu programa, Se Joga, tem recebido.

A atração que comanda nas tardes da emissora carioca de segunda a sexta ao lado de Fabiana Karla e Érico Brás, tem sofrido com algumas crítica e constantes derrotas para a Hora da Venenosa, quadro de sucesso do programa Balanço Geral, da Record.

Além das críticas dos internautas, um caso em especial acabou chamando a atenção. É que a apresentadora Angélica acabou endossando essa crítica e deu o que falar.

Tudo começou quando a colunista do O Globo, Patrícia Kogut, conhecidíssima por dar nota para atrações da televisão, resolveu avaliar e postar o quanto de 0 a 10 vale assistir o novo programa da emissora, o “Se Joga”.

Para Patrícia Kogut, as pessoas que estão apresentando o ‘Se Joga’ (Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás), são extremamente talentosos e têm um entrosamento bom entre si. Porém, quando o assunto são os games… Fica a desejar. “Uma sucessão de jogos sem graça”, definiu a jornalista do O Globo que deu nota zero. Porém, quando Angélica viu a publicação, teve uma reação um tanto inusitada.

Angélica simplesmente curtiu o post de Kogut, como se estivesse concordando com tudo que estava sendo dito ali. Vale lembrar que Fernanda Gentil meio que ‘furou a fila’ e foi reaproveitada antes da mulher de Luciano Huck, que está um bom tempo na geladeira da Globo.

Em conversa com o TV Fama, programa da RedeTV!, Fernanda Gentil então comentou sobre as críticas que seu mais novo programa vem recebendo.

“Espero que quem não gostou de primeira comece a gostar. Eu costumo valorizar mais a crítica construtiva, porque é impossível agradar todo mundo”, disse ela, que preferiu não comentar sobre a atitude de Angélica.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics