Fernanda Gentil

Fernanda Gentil arma vingança na Globo e aplica rasteira sem dó em Fátima Bernardes: “Meu programa”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil retornará a Globo com o Se Joga (Foto: Divulgação/ Globo)

A loira arquitetou a volta da revista eletrônica para as telas da Globo

Fernanda Gentil voltará ao ar com o programa, Se Joga, na grade de programação dos sábados da Globo, após quase um ano fora das telinhas da emissora do plim plim.

O retorno do programa comandado por Fernanda Gentil está marcado para o próximo sábado (06), porém, a apresentadora pode ter comprado briga com gente grande para ressuscitar o Se Joga. Isso porque, quem gostaria de assumir um programa aos sábados, seria nada mais, nada menos do que Fátima Bernardes.

Vale lembrar, conforme dito por Alessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, na Rede TV!, Fátima Bernardes gostaria de “trabalhar menos” após passar por um tratamento de um câncer no útero. E com isso, a apresentadora do Encontro sugeriu tornar o programa de entretenimento semanal, indo ao ar somente aos sábados.

Entretanto, o desejo de Fátima Bernardes vai em conflito ao “plano” de Fernanda Gentil para o Se Joga. Para quem não sabe, a volta da atração foi idealizado pela própria comandante, que sugeriu um formato de revista eletrônica semanal para o programa que ia ao ar diariamente.

Espera-se um Se Joga totalmente renovado aos sábados, da formato original, que ficou marcado pelas derrotas inéditas para o Balanço Geral, restaram apenas alguns games. Mantida na reformulação do Se Joga, a loira promete se vingar das emissoras concorrentes.

No Twitter, alguns usuários reagiram positivamente a volta do Se Joga na Globo: “Eu adorava, meu programa favorito, que notícia boa”, escreveu uma. “Já estava na hora, a Fernanda Gentil merece muito destaque”, opinou outro.

Fato é que o programa de Fernanda Gentil é uma grande aposta da Globo, sendo assim Fátima acabou sofrendo um “rasteira”, já que não vai conseguir emplacar o seu Encontro aos sábados nem tão cedo.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes teria pedido uma nova escala para a Globo (Foto: Reprodução)

Fala-se dentro da Globo que a volta do programa de Fernanda Gentil deixou Fátima Bernardes ainda mais frustrada. A jornalista inclusive, não descarta tomar novos rumos em futuro próximo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins