Celebridades

Fernanda Lima correu atrás de Rodrigo Hilbert ao ver que ele tinha arranjado outra

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Fernanda Lima e o marido, Rodrigo Hilbert
(Foto: Thiago Duran/AgNews)

Apresentadora do “Amor e Sexo” na Globo, Fernanda Lima falou sobre a família e disse que já correu atrás do marido ao ver que ele havia arrumado outra namorada.

Em entrevista à revista Claudia deste mês, Fernanda declarou que sempre quis ser mãe: “Quando eu conheci o Rodrigo, achei o pai. Eu reconheci [nele] minha infância, resgatei aqueles valores, sentar-se à mesa com a família no jantar, respeitar os mais velhos, desejar muitos filhos”

Sobre a mudança para os Estados Unidos, a apresentadora explicou: “Agora, durante o intervalo das gravações de ‘Amor & Sexo’, vou passar nove meses na Califórnia com toda a família. Os meninos vão pra um lugar que nem é escola, é um centro de enriquecimento com currículo totalmente diferente das escolas tradicionais. E, na volta, planejamos a gravidez.”

+ Fernanda Lima rebate crítica de internauta no Instagram: “Abobrinha”

Fernanda ainda falou sobre a época em que quase perdeu o marido. “Quando vi que o Rodrigo tinha arranjado outra namorada e que a coisa estava ficando séria, corri atrás dele e disse: ‘Eu te amo e quero ficar com você!’ Eu não ia perder o homem da minha vida!”, contou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor