Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima assumiu que foi presa e ficou chorando por horas no chão da cela: “Os caras me puxaram”

Fernanda Lima assumiu que foi presa e chorou no chão da cela (Reprodução: Montagem TV Foco)
Fernanda Lima assumiu que foi presa e chorou no chão da cela (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fernanda Lima disse que foi presa e chorou na cela: “Me puxaram”

A apresentadora Fernanda Lima, em entrevista ao ‘Que História É Essa, Porchat?’, assumiu que já foi presa e chorou no chão da cela até ser liberada.

A artista estava relembrando alguns momentos de sua vida, até que começou a contar a história de quando foi levada presa durante um passeio que estava fazendo em Fernando de Noronha.

Fernanda Lima contou que costumava ir muito até as praias de Noronha, mas em um belo dia, ela e seus amigos foram convidadas por uma pessoa de fora do Brasil para conhecer um veleiro que ficava a mais ou menos 1 quilômetro de distância.

Para ir conhecer o local, a atriz e sua turma foram nadando, até que se depararam com uma centena de golfinhos nadando ao lado.

“Fomos nadando. Ai a gente tava lá indo e daqui a pouco eu olhei pro lado e comecei a ver um monte de golfinho do meu lado. Era coisa de centenas, nadando junto com a gente. Eles tavam na rota deles a gente que interviu”, relembrou.

Veja também

Porém, logo em seguida, Fernanda Lima ouviu um barulho de motor, e quando levantou a cabeça percebeu que um barco do Ibama estava atrás dela, e a levaram.

“Quando eu levantei tinha um barco do Ibama: ‘Você não sabe que não pode nadar com golfinho?’. Eu sei que os caras me puxaram para o barco. Nisso eu já tava chorando“, revelou.

Por fim, confessou que foi levada até um local que se assemelhava muito com uma cela, por onde permaneceu algumas horas até ser liberada.

“Chegamos na beira da praia, me botaram na parte de traz de uma caminhonete. Chegamos num lugar e me jogaram numa sala, numa cela, até hoje não sei onde é que eu fui, e eu continuei chorando”, contou Fernanda Lima.
Fernanda Lima ficou algumas horas presa após nadar com golfinhos (Reprodução: GNT)
Fernanda Lima ficou algumas horas presa após nadar com golfinhos no programa de Fábio Porchat(Reprodução: GNT)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA