Fernanda Lima

Fernanda Lima

Fernanda Lima é dona de um dos maiores restaurantes, que você já deve ter ido se deliciar e não sabia

Fernanda Lima também é empresária e dona de restaurante (Foto: Reprodução Internet)
Fernanda Lima também é empresária e dona de restaurante (Foto: Reprodução Internet)

Fernanda Lima também é empresária e dona de restaurante

Fernanda Lima começou a carreira jovem e logo se destacou nas telinhas, principalmente nas novelas da TV Globo.

Na emissora líder em audiência, a loira esteve em grandes produções, entre elas: “Pé na Jaca” e “Bang Bang”. Anos mais tarde, Fernanda Lima ganhou mais evidência ao apresentar o irreverente ‘Amor & Sexo’, programa voltado para o público adulto e com o intuito de falar sobre a sexualidade de uma forma mais leve.

Nos últimos anos, Fernanda Lima tem se dedicado à projetos em canais fechados e aos negócios. O que poucos sabem é que a estrela da Globo é dona de um restaurante gigante e bastante conhecido.

O estabelecimento fica sediado em São Paulo e se chama Maní. Bastante renomado, o restaurante já ganhou até prêmios pela sua comida. Em seu cardápio o local aposta na cozinha contemporânea baseada em ingredientes bem brasileiros.

+ Bomba em Travessia – É revelado o verdadeiro comparsa de Ari e mentor do atentado de Guerra; você vai se chocar 

Veja também

Além de Fernanda Lima, outra famosa ajuda a tocar o negócio, trata-se da chef Helena Rizzo, jurada que substituiu Paola Carosella no reality culinário “MasterChef”, ela é a responsável por comandar o Maní.

Lima teve a ideia de abrir o restaurante em 2001, mas apenas em 2006 foi inaugurado. O desejo da apresentadora teve início ao perceber que poucos locais investiam em alimentação saudável e orgânica.

Atualmente o estabelecimento fica localizado no Jardim Paulistano e foi considerado o 36° melhor restaurante do planeta, sendo um dos melhores também da América Latina. O restaurante ganhou há alguns anos a famosa Guia Michelin, uma das premiações mais importantes que existem no mundo dos restaurantes.

Fernanda Lima é dona de restaurante famoso (Foto: Instagram)

FERNANDA LIMA SE SEPAROU?

Conhecidos como o ‘casal perfeito’, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já afirmaram que nem sempre as coisas são tão ideais como parecem.

Para se ter uma ideia, a estrela da Globo se separou do marido em 2005, durante uma crise no casamento. Fernanda e Rodrigo Hilbert ficaram por cerca de dois anos afastados e a decisão partiu da apresentadora, conforme alegou o ex-modelo.

Um dos casais mais amados do Brasil, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já se separaram e contaram detalhes do que aconteceu na época - Foto Reprodução
Um dos casais mais amados do Brasil, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já se separaram e contaram detalhes do que aconteceu na época – Foto Reprodução

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA