Celebridades

Fernanda Machado sofre com perda na reta final da gravidez: “parece que falta um pedaço da gente”

Fernanda Machado sofreu grande perda na reta final da sua gravidez (Foto: Montagem/TV Foco)
Fernanda Machado sofreu grande perda na reta final da sua gravidez (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz lamentou a perda do sogro através das redes sociais

Fernanda Machado, atriz famosa por atuar em novelas da TV Globo, compartilhou com os seus seguidores nesta última quarta-feira (20), uma grande perda que sofreu em sua família. Ela, que está na reta final da sua gravidez, acabou perdendo o sogro, Ralph Riskin, que morreu há cerca de uma semana.

+Luto: Aos 55 anos, príncipe morre em trágico acidente de moto: “Vai com Deus”

Atualmente morando nos Estados Unidos, ela vive uma gravidez de risco:

“Luto. Há 1 semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralphy. É sempre tão difícil dizer esse adeus final… Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais”, escreveu a atriz em sua publicação.

+Luto: Aos 29 anos, ator comete suicídio após tentativa de homicídio à mulher

Fernanda ainda continuou o seu texto mandando um recado para o seu marido: “Meu amor, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito… Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor”, finalizou a atriz.

Fernanda Machado e o marido, Robert Riskin já são pais de Lucca, de 4 anos, e aguardam ansiosos a chegada do segundo filho, que ganhou o nome de Leo.

Confira a publicação da atriz a seguir!

Publicação da atriz Fernanda Machado (Foto: Reprodução)
Publicação da atriz Fernanda Machado (Foto: Reprodução)

PERDA DE ANDRÉA DE NÓBREGA

Quem também usou as rede sociais para lamentar a perda de uma prima, foi a socialite Andréa Nóbrega, ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

+Luto! Ivete Sangalo lamenta perda e faz desabafo destruidor para o público: “Dor no volume máximo da alma”

Na oportunidade, ela recebeu o carinho dos seus seguidores: “Com muita tristeza que venho até aqui dizer que a minha prima Dulce Regina foi mais uma vítima da covid. Que triste, meu coração está em pedaços…Descanse em paz e que Deus te receba de braços abertos”, escreveu a famosa em sua publicação.

Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.