Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme dá beijo na boca de novo galã da Globo, ex de Sabrina Sato

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Atriz é a supervisora. (Foto: Reprodução)
João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme (Foto: Divulgação)
João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme (Foto: Divulgação)

Fernanda Paes Leme está se divertindo com os boatos e a torcida do público para que ela namore com o ator João Vicente de Castro, o novo galã da dramaturgia global. Há algumas semanas os boatos ficaram mais fortes por conta da proximidade dos dois, que garantem ser só amizade.

Antonio Fagundes será cadeirante com doença terminal em nova novela das sete da Globo

Ator emenda um trabalho atrás do outro na Globo e fica sem férias

Mas o clima esquentou na noite da última quarta-feira, 08, durante a festa de uma revista em São Paulo. Fernanda, que apresentava o evento, tascou um beijão na boca do ex-namorado de Sabrina Sato e depois o empurrou, fazendo com que ele caísse no chão. Tudo encenado.

Fernanda e João Vicente trocam beijão. (Foto: Reprodução)

Apesar do beijo eles seguem afirmando ser só amizade. Em março a atriz e apresentadora causou ao homenagear o amigo pelo aniversário nas redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz da Globo  compartilhou um registro ao lado do intérprete de Alain/Gustavo Bruno da novela Espelho da Vida e se declarou.

Veja também

Após noite com ator pornô, Pabllo Vittar tem verdade exposta e vídeo íntimo vem à tona; confira

Como hoje é aniversário dele, não queria errar na escolha da foto e bora com essa que ele ama, de acordo com as 15 vezes que já postou no instagram. Parabéns por hoje @joaovicente27 e por quem você se tornou. Te amo e to aqui SEMPRE, vc sabe. #FeJao“, escreveu ela na legenda do registro.

Globo fura a Record e contrata atriz cobiçada para nova novela bíblica

Os fãs foram à loucura e muitos pediram que eles assumissem logo um relacionamento, já que ficam muito bem juntos. Em resposta a declaração de Fernanda Paes Leme, João disparou: “Te amo”. Foi o suficiente para os fãs que shippam esse casal comemorarem.

ANIMADA PELO RETORNO DA DUPLA SANDY E JUNIOR

A atriz Fernanda Paes Leme também está super animada com o retorno da dupla Sandy & Junior que fará shows especiais nos próximos dias. Intérprete de Patty no seriado “Sandy & Júnior”, reprisado pelo Canal Viva, Fernanda revelou que o elenco também deverá se reencontrar.

“Temos um grupo no WhatsApp chamado “Galerinha mais ou menos”, apelido que o Boca (Igor Cotrim) deu na ficção! Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou, e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows”, disse.

Fernanda Paes Leme e Sandy (Foto: Divulgação)
Fernanda Paes Leme e Sandy (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda Paes Leme, que namorou o ator Paulinho Vilhena (ex de Sandy) revelou detalhes sobre sua adolescência no seriado. “Tudo o que fiz pela primeira vez de certo e errado foi nessa época. Ficamos lá dos 15 aos 19. As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy… Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica“.

Vale lembrar que em 2017, parte do elenco se reencontrou em um restaurante em São Paulo. Na época, Lucas Lima e Sandy se juntaram a Douglas Aguillar, José Trassi, Bruna Thedy, Camila dos Anjos e Karina Dohme e mataram a saudade.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários