Celebridades

Celebridades

Fernanda Paes Leme grava série do GNT com caveira tatuada na coxa

fernanda_paes_leme1

A atriz achou estranho a tatuagem

Afastada da televisão desde “Salve Jorge”, Fernanda Paes Leme pela primeira vez, a atriz interpretará vários papeis numa mesma produção, a série do GNT “Amor veríssimo”.

Estão no elenco Gabriela Duarte, Letícia Colin, Marcelo Faria, Paulo Tiefenthaler e Pedro Monteiro, que também vivem múltiplos personagens a cada episódio. A série gira em torno de histórias de amor com pitadas de comédia e a ficção se misturará a depoimentos reais.

Alguns dias atrás, Fernanda gravava com uma tatuagem de caveira na coxa, na Praia de Ipanema.

Veja também

fernanda_paes_leme4

O último trabalho da atriz foi em “Salve Jorge”

“Confesso que estranhei bastante. Mas este é o lado divertido da profissão, né? Eu nunca teria essa tatuagem. Quem fez o desenho foi o Anderson Calixto, ele é muito talentoso, demorou uns 15 minutinhos. Assim que acabou a filmagem,ele tirou com álcool e um óleo”, disse Fernanda, a coluna da jornalista Patrícia Kogut.

“A Marina, minha personagem naquele episódio, é séria no trabalho, tímida, vive de jaleco branco, cabelo preso. Os colegas não imaginam que ela tem um caveirão na perna”, disse.

“Fiquei superanimada quando soube que eram contos do Veríssimo. Sempre fui leitora”, contou a atriz, que quer se encontrar com o autor.

fernanda_paes_leme2

A atriz gravando a série na praia

O diretor da série, diz ela, quis montar o seriado como se o elenco fosse uma companhia de atores: “Cada dia vivemos uma pessoa. Apareço de peruca, completamente diferente. Às vezes dá um tiltezinho com tantos personagens. Às vezes me confundo. Mas sou organizadinha, fiz perfil psicológico de todas.”

Questionada sobre a vida pessoal, ela brinca: “O que você quer saber? Sou Fernanda Paes Leme, atriz, peso 50 quilos, estou solteira…”

fernanda_paes_leme5

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários