Celebridades

Fernanda Paes Leme revela curiosidade do seriado Sandy & Junior e diz se prefere ser atriz ou apresentadora

Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)

Fernanda Paes Leme conversou com o apresentador Fábio Porchat e fez diversas revelações durante entrevista no talk show da Record. A loira, que se divide entre a carreira de atriz e a de apresentadora, revelou o que tem gostado de fazer mais atualmente na televisão.

“Eu nasci atriz, comecei muito nova, tinha 7 anos quando apontei para a TV e disse ‘quero estar ali’. Nunca pensei em apresentar nada ou que fossem me chamar para fazer isso. Fiz o ‘Superstar’, mas não estava entendendo porque o Boninho estava me chamando”, revelou.

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência

+ Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

“Acho que sou melhor apresentadora, mas tenho muito como atriz para aprender. Eu me encontrei apresentadora, acho que faço isso muito bem. Não digo que não vou atuar nunca mais, se tiver vontade eu vou”, acrescentou ela, que conta um fato inusitado da época do seriado Sandy & Junior.

“Eu era muito nova, não entendia muito o que estava acontecendo. A gente não tinha noção que o programa era um sucesso. Estudava de manhã e passávamos a tarde inteira gravando, voltava de noite”, disse Fernanda, que logo completou: “Tudo que fiz pela primeira vez de certo e errado foi com o pessoal de ‘Sandy & Junior’.”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso