Fernanda Souza

Fernanda Souza abre o jogo sobre aceitação, após assumir amor por mulher e surgir no meio do mato: “Liberdade”

Fernanda Souza se declara para mulher (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza se declara para mulher (Foto: Reprodução)

Apresentadora escancarou textão nas redes sociais

Não é novidade para ninguém que Fernanda Souza tirou um tempo para si durante seu ano sabático. Nesse tempo, a apresentadora adotou uma postura mais zen e aproveitou suas plataformas digitais para passar seus conhecimentos para seus milhares de fãs.

Acostumada a refletir assuntos polêmicos e necessários, a famosa compartilhou uma ilustração sobre o autoconhecimento. Na imagem, é possível ver uma entidade triste ao ouvir um “não” da vida, logo em seguida, após ter conhecimento sobre o autoconhecimento, a figura não se abala ao receber a resposta da vida.

“ACEITAÇÃO! (A palavra que revolucionou meu 2021!) Como diz Epicteto em a arte de viver: ‘A felicidade e a liberdade começam com a clara compreensão de um princípio: algumas coisas estão sob nosso controle e outras não. Só depois de aceitar essa regra fundamental e aprender a distinguir entre o que podemos e o que não podemos controlar é que a tranquilidade interior e a eficácia exterior tornam-se possíveis'”, escreveu Fernanda Souza em sua legenda.

ASSUME AMOR POR MULHER E SURGE NO MEIO DO MATO

Depois de ficar meses fora das telinhas, Fernanda Souza anunciou que está dirigindo um documentário com uma grande amiga, Ludmilla Dayer. Recentemente, a apresentadora surgiu no meio do mato durante uma gravação do curta. “Em plena alegria batendo uma claquete pela primeira vez na vida!!!. “Só poderia fazer isso porque tenho um pedaço de mim fora de mim (sim, é isso que a @ludayer13 é) que me chamou para estrear como produtora enquanto ela estreia como diretora…””, escreveu ela em sua legenda declarando o carinho pela amiga.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori