Ana Maria Braga Celebridades

Fernanda Souza, aos 35 anos, revela motivo de aposentadoria para Ana Maria Braga: “Estou estafada”

Fernanda Souza e Ana Maria Braga
Fernanda Souza foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga – Reprodução/Globoplay

Fernanda Souza trabalha desde criança e resolveu tirar um período sabático para cuidar da saúde, descansar e ficar mais tempo com o marido, Thiaguinho.

Fernanda Souza foi a convidada do café da manhã do Mais Você, de Ana Maria Braga. No papo, a atriz abriu o jogo sobre seu afastamento da televisão após mais de 20 anos de carreira. Conhecida por seu papel em Chiquititas em 1997, Fernanda emendou um trabalho no outro e anunciou que tiraria um período sabático para descansar e cuidar do marido, Thiaguinho.

+ Ana Maria Braga fica brava e dá bronca ao vivo em Cauê Fabiano: “Você percebeu que está trabalhando?”

+ Susana Vieira, após diagnóstico de câncer incurável, chora em público e é acudida por ator

+ Marina Ruy Barbosa admite doença após aparecer com rosto irreconhecível em evento: “Parem”

“Como eu trabalhava muito com criatividade, com ter ideias, quanto mais eu pensava, mais cansada eu ficava. O clique é você parar e pensar em você, na sua vida. É se programar, é uma coisa mesmo de organização. Como eu quero estar aos 35 anos? Eu queria estar aos 35 anos de férias, curtindo. Olhando para trás o que eu conquistei, porque eu sou muito nova ainda”, disse Fernanda para Ana Maria.

Porém, não são todos que pedem esse afastamento do trabalho. Sem medo de perder o espaço, Fernanda tomou sua decisão. “É a questão da organização. É saber que eu queria fazer quatro temporadas do Vai Fernandinha, que eu queria encerrar minha peça com cinco anos, que eu queria um canal com 2 milhões de inscritos, eu fui colocando metas e programando para chegar em 2019 e poder descansar”.

Essa mudança foi muito bem planejada e levou tempo e organização da atriz. “Eu avisei as pessoas que eu trabalhava que eu iria parar em dois anos, tanto é que quando o Só Toca Top veio, eu tinha programado a pausa, então eu já tinha dito sim para mim, por isso tive que dizer não ao programa”.

Fernanda avalia a pausa como algo benéfico, visto que a qualidade de vida é extremamente importante e facilitará em próximos projetos. Como dica aos espectadores, ela recomendou que as pessoas se programem para tirar um tempo para si, mesmo que seja só por 20 minutos. “Você tem 20 minutos para rede social, ficar cuidando da vida alheia. A gente tem 20 minutos para ficar fazendo qualquer outra coisa e não tem 20 minutos para cuidar da cabeça?”, disparou.

Mesmo com a cabeça em ordem, a atriz sentiu que a quantidade enorme de trabalho poderia ter efeito negativo a longo prazo. “Eu não cheguei a viver nada que eu falasse: ‘Meu Deus, estou estafada e preciso trabalhar’. Mas eu senti que aquilo poderia acontecer, então antes de acontecer eu falei: ‘Férias'”, disse Fernanda.

Fernanda Souza e Ana Maria Braga
Fernanda Souza e Ana Maria Braga – Reprodução/Globoplay

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics