Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Fernanda Souza, após se declarar à mulher e ver Thiaguinho seguir, expõe intimidade à milhões: “Várias vezes”

Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados por anos (Foto montagem: TV Foco)
Thiaguinho e Fernanda Souza foram casados por anos (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: reprodução)

A apresentadora resolveu compartilhar um meme com seus seguidores e fez questão de marcar uma amiga que também se identifica com o fato

Fernanda Souza, em meio ao ano sabático que tirou para se dedicar às questões relacionadas ao autoconhecimento, continua compartilhando sua vida nas redes sociais, mostrando aos milhões de seguidores o que está fazendo ou sentindo.

Ana Paula Arósio tem paradeiro revelado e mãe da atriz faz desabafo destruidor sobre sumiço: “Desagradável”

Em uma nova publicação no Instagram, a ex-esposa do cantor Thiaguinho abriu o jogo sobre como é de fato sua personalidade, mostrando enorme ligação ao signo que se identifica, o de gêmeos. Com uma tirinha, a apresentadora expôs o que pensava e chegou a marcar uma grande amiga que nasceu no mesmo dia que ela.

“Corre aqui, @ludayer13 !!! 🤣🤣🤣 Se geminiana muda no mesmo dia, imagina em anos! Hahahhaha Ouuuuutra pessoa Hahahahahah Viva os geminianos que se reinventam todos os dias!!! (As vezes várias vezes no mesmo dia!) ✨🎉✨🎉”, escreveu Fernanda Souza, intimando uma grande colega no post.

Na tirinha, a personagem Alice, do desenho ‘Alice No País Das Maravilhas’, é questionada sobre quem ela é, todavia, por conta da confusão, ela acaba respondendo “Eu já nem sei, senhor. Mudei tantas vezes desde hoje de manhã”, fazendo com que muitos caíssem na gargalhada.

Veja também

Rodrigo Bocardi critica greve e leva invertida destruidora de convidado na Globo: “Jantou”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

DECLARAÇÃO DE FERNANDA SOUZA PARA MULHER

No mesmo dia em que comemorava seus trinta e seis anos, Fernanda Souza resolveu utilizar parte de seu dia para mandar uma linda mensagem à uma de suas melhores amigas, que também comemora anos no dia. Abrindo seu coração e tornando público todos os seus sentimentos, ela mostrou o que sente pela moça.

“A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo, @ludayer13 !!! Já te disse hoje por tudo que eu sou grata com a sua presença na minha vida…”, escreveu a apresentadora, expressando o enorme carinho.

Apresentadora perde a linha ao ser citada por Emicida em programa e esculacha o cantor: “Moleque chorão”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

THIAGUINHO ESTÁ SEGUINDO EM FRENTE

Enquanto Fernanda Souza, após o término com Thiaguinho, optou por focar em um ano sabático e buscar o autoconhecimento, deixando trabalhos de lado, o cantor resolveu seguir pela linha oposta, apostando todas as suas fichas em sua carreira.

Mesmo em meio à quarentena forçada pela pandemia do novo coronavírus, o pagodeiro não deixou de trabalhar e vem divulgando de forma massiva seus novos trabalhos, buscando atingir cada vez mais pessoas diferentes com suas músicas.

Exclusivo! Record está desenvolvendo programa que dará prêmios aos telespectadores

Fernanda Souza, Thiaguinho (Foto: Montagem)
Fernanda Souza, Thiaguinho (Foto: montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários