Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Fernanda Souza, após jogar milhões e se demitir da Globo, se vinga e assina com maior rival da emissora

Fernanda Souza
Fernanda Souza abriu mão de fazer novelas (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza assinou contrato com a Netflix para apresentar reality gastronômico no canal após três anos sabáticos

Após alguns anos de pausa na carreira e descanso de sua imagem, Fernanda Souza estará de volta à televisão em uma super produção da Netflix.

Isso mesmo, a apresentadora que pediu as contas da Globo para descansar um pouco, assinou contrato com a maior rival do canal.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, Fernanda Souza, que já havia sido cotada pela plataforma de streaming para apresentar The Circle, irá comandar o Iron Chef Brasil.

As gravações do reality de gastronomia que é uma febre nos Estados Unidos já começaram na cidade de São Paulo e quatro episódios já estão inteiramente prontos.

Para quem não sabe, Fernanda Souza havia sido a primeira opção da Netflix para comandar o The Circle Brasil, lançado em março de 2020.

Veja também

No entanto, por razões desconhecidas, a apresentadora perdeu a vaga para Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso. O reality teve apenas uma temporada e não há previsão para a realização de uma nova leva de episódios.

Fernanda Souza desistiu de vez de sua carreira como atriz em 2017, após encerrar as gravações do remake da Escolinha do Professor Raimundo, e desde então vem se dedicando à função de apresentadora. Seu último trabalho na TV foi em 2018, quando ela comandou a primeira temporada do Só Toca Top, na Globo, e logo depois entrou no período sabático.

O REALITY DA NETFLIX

No Iron Chef Brasil, Fernanda Souza dará o tom na competição entre os chefs. A competição segue um formato em que um time de cozinheiros profissionais é desafiado por um convidado a cada episódio. A produção separa um ingrediente surpresa, que define os rumos das provas. O objetivo dos participantes titulares é cozinhar melhor que os novatos, para assim manter o título de Iron Chef.

As gravações do novo reality show de gastronomia da Netflix deverão ser encerradas na primeira quinzena de dezembro, e estreia é prevista para o primeiro semestre de 2022.

Fernanda Souza no cenário do Iron Chef Brasil, reality de gastronomia da Netflix
Fernanda Souza no cenário do Iron Chef Brasil, reality de gastronomia da Netflix – Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários