Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após fim arrasador com Thiaguinho e declaração para mulher, faz comunicado estarrecedor: “Orgulho”

Fernanda Souza comentou sobre o orgulho LGBT+ em seu Instagram (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza comentou sobre o orgulho LGBT+ em seu Instagram (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora resolveu abrir o jogo com seus seguidores e celebrou a diversidade em seu Instagram com uma foto estarrecedora

Fernanda Souza, sempre ligada à causas sociais, utilizou seu Instagram no último domingo (28) para celebrar o dia do orgulho LGBT. Sempre se posicionando sobre os mais variados temas, a ex-esposa de Thiaguinho deu sua opinião e foi apoiada por milhares de pessoas.

Aos 16 anos, Mel Maia surge com mancha no rosto, causa preocupação e aparece com a verdade: “Um tapa”

“O orgulho LGBT+ não nasceu da necessidade de celebrar ser lésbica, gay, bi ou trans. Mas do direito de existir sem perseguição. Então, em vez de perguntar o porquê de não haver um movimento de orgulho hétero, seja grato por não precisar de um”, diz a foto em questão, publicada pela apresentadora.

Sendo curtida por mais de 24 mil pessoas, Fernanda Souza recebeu inúmeros elogios pela postagem, vinda de anônimos e famosos. “Exatamente, a expressão falou pouco mais falou bonito foi feito pra esse momento ❤️👏”, disse uma seguidora. Mostrando que tinha a mesma opinião, Thiaguinho, seu ex-marido, chegou até mesmo a postar a imagem em seu stories, celebrando também a diversidade.

Fátima Bernardes escorraça programa do ar, Globo confirma troca e telespectadores surtam: “Nunca vou perdoar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ok? #DiaDoOrgulhoLGBT 🌈 . Via @festivalmixbrasil

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

FERNANDA SOUZA SE DECLARA PARA MULHER

Recentemente, ao comemorar seu aniversário, Fernanda Souza fez uma baita declaração para uma amiga, que também comemora anos no mesmo dia. Mostrando ter um enorme carinho pela mulher, a apresentadora não poupou nas palavras e compartilhou um vídeo pessoal, de uma viagem para o exterior.

A gente é isso: cantando, dançando, e happy again! Kkkkkk Minha gêmea de dia, que me ensina tanto! Como eu te amo, @ludayer13 !!!”, escreveu a ex-esposa do cantor Thiaguinho. Nos comentários, o pagodeiro também marcou presença, dizendo que ele havia sido o grande cinegrafista que registrou o momento de plena felicidade entre elas.

Acusada fingir de doença grave, Anitta quebra pau e debocha com vídeo sensual de lingerie: “Conseguiria fazer?”

FIM ARRASADOR COM THIAGUINHO

Como manteve um longo e admirado relacionamento com o cantor Thiaguinho, Fernanda Souza acabou sofrendo muito com o fim do relacionamento, principalmente pelas chuva de mensagens que recebeu em suas redes sociais.

Sem conseguir se dedicar aos trabalhos pessoas, a apresentadora teve que até mesmo se afastar de seu perfil oficial no Twitter na época, tamanha insistência que as pessoas tinham em falar sobre o assunto. Indo de especulações sobre os motivos do fim a até mesmo acusações, ela passou por um momento complicado.

Milton Neves desaparece de programa na Band sem explicação e apresentadora é obrigada a se calar: “Ordem da casa”

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Divulgação)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.