Celebridades Fernanda Souza

Fernanda Souza, após se declarar à mulher e fim devastador com Thiaguinho, faz anúncio histórico e apela: “Ajudem”

Fernanda Souza surpreendeu após término com Thiaguinho - Foto: Montagem
Fernanda Souza surpreendeu após término com Thiaguinho – Foto: Montagem

Fernanda Souza apareceu nas redes sociais e fez apelo a fãs após término com Thiaguinho e declaração feita para mulher no Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Souza vem usando bastante as redes sociais para se comunicar com seus seguidores na pandemia de Coronavírus que deixou todo mundo de quarentena. Mas ela também vem se dedicando a projetos profissionais. Dentre eles, um que ela considera bastante especial.

Trata-se de uma série documental sobre a primeira versão brasileira da novela Chiquititas, que foi produzida pelo SBT na década de noventa e que é para muitos a versão definitiva da novela aqui no Brasil, mesmo que uma recente tenha feito sucesso entre os telespectadores da emissora de Silvio Santos.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Ela, vale recordar, interpretou a Mili, que é considerada por muitos a protagonista do folhetim. No seu Instagram, Fernanda Souza anunciou uma boa notícia, que é a série ter sido produzida, mas lamentou uma ruim: ninguém até agora está disposto a veicular a produção, nem mesmo o SBT.

Restou a Fernanda Souza apelar para o streaming, que é a grande moda do momento. Ela excluiu automaticamente o GloboPlay por se tratar de algo referente a uma produção do SBT e apelou para que seus seguidores peçam à Netflix ou à Amazon para que disponibilizem a série documental em seus serviços de streaming.

Uma boa e uma ruim! A primeira é que temos uma série documental pronta. […] A segunda notícia, é que não temos um lugar para colocar a série […]. Então vamos botar pressão na Netflix e na Amazon pra alguém resolver essa questão e trazer essa série pro mundooooooooooo”, clamou a apresentadora.

“Temos duas notícias”

O pedido, vale recordar, vem depois do fim trágico de Fernanda Souza com Thiaguinho. Recentemente, ela mostrou que mais que superou o término com o cantor e  declarou todo o seu amor para uma amiga. “Happy Again! Te amo tanto minha irmã, obrigada por caminhar ao meu lado. Pra cima e avante!”, escreveu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.