Fernanda Souza

Fernanda Souza, após ser destruída com morte surreal, toma decisão cruel, desaparece e causa pânico: “Destroçada”

Fernanda Souza chora por conta de live (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza chora por conta de live (Foto: Reprodução)

A apresentadora, que foi casada por oito anos com o cantor Thiaguinho, acabou desaparecendo de suas redes sociais após desabar em luto

Fernanda Souza, que está em meio à um ano sabático, vem buscando se conectar com questões relacionadas ao autoconhecimento e espiritualidade. Por conta disso, ela está cada vez mais ativa em suas redes sociais, interagindo com os mais de 22 milhões de seguidores que conquistou com o passar dos anos.

Rachel Sheherazade é chutada por Silvio Santos, recebe notícia bombástica e estraçalha queda no SBT: “Não me culpe”

Apesar disso, a apresentadora, que foi casada por mais de oito anos com o cantor Thiaguinho, resolveu desaparecer de forma avassaladora de seus respectivos perfis, não dando as caras nem mesmo na ferramenta stories, onde os conteúdos desaparecem em vinte e quatro horas.

Por conta disso, muitos de seus seguidores acabaram sentindo sobre seu repentino sumiço, já que, ainda mais durante a quarentena, a ex-contratada da Globo estava mais ativa do que nunca nas plataformas digitais. Para se ter uma idéia, alguns chegaram até mesmo a criar teorias nos comentários sobre o que pode ter acontecido com Fernanda Souza.

MORTE ARRASADORA PEGOU FAMOSA DE SURPESA

Uma das especulações criadas pelos fãs de Fernanda Souza foi que, por conta da morte do ator Gésio Amadeu, que interpretou o chefe Chico na primeira versão da telenovela infantil Chiquititas, ela tenha optado por se afastar da internet para conseguir, de fato, sentir a dor do luto e entender o que aconteceu.

Como o folhetim do SBT foi a grande estréia da apresentadora como atriz, se sucedendo anos depois para o comando de grandes programas, ela nutria um enorme carinho pelo falecido, já que fez parte de um dos momentos mais importantes de toda sua carreira.

Por conta disso, Fernanda Souza acabou desabando em uma publicação sobre o acontecido, lamentando a perda por conta do coronavírus. “Vou lembrar pra sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho unico! Te amo, @gesioamadeu.ator! 🙏🏻♥️😭 . Toda força do mundo pra sua família e amigos! ✨✨✨ #NossoEternoChico #ObrigadaPorTudo”, escreveu ela.

“Até quando vão deixar fazer isso com as pessoas.. Fernandinha ficou destroçada, corona ta matando todo mundo meu deus”, escreveu uma seguidora. Meus sentimentos a todos da família”, escreveu mais uma.

Irmão gay de Luciano Huck, após ser sequestrado por prostituto, expõe relação com cantor e faz declaração: “Aceitar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.