Fernanda Souza

Fernanda Souzaighome

Fernanda Souza confirma o que a levou assumir relação com mulher: “Tudo que eu tinha vontade, eu fiz”

Fernanda Souza confirma o que a levou assumir relação com mulher: "Tudo que eu tinha vontade, eu fiz"
Fernanda Souza e Eduarda Porto (Foto: Reprodução)

A atriz voltou à ativa e confessou o que viveu até descobrir amor por amiga

Depois de passar um mês afastada das redes sociais, Fernanda Souza enfim deu o ar da graça nesta quarta-feira (25), para mostrar que voltou com tudo ao mundo dos negócios. Além disso, a famosa deu uma entrevista ao canal “Talk Astral Show” e contou o caminho que fez até descobrir o amor verdadeiro na atual namorada, Eduarda Porto.

O segredo para ter encontrado a felicidade ao lado da melhor amiga foi muito autoconhecimento. A atriz usou todo o tempo livre durante seu período sabático para se dedicar a si, e acabou descobrindo alguns lados seus que, até então, eram desconhecidos.

“Fui mergulhando tanto nisso e me conhecendo tanto, que eu falei: ‘cara, isso é muito legal’. Acho que o lado virginiana ajuda muito porque tem essa coisa do estudo, saber sobre você, se organizar, fazer listas de coisas que você quer resolver dentro de si… Então, quando fui mergulhando nisso, foi me dando um ‘caramba, que prazer’. Geminiana adora estudar, com virgem, então, perfeição”, contou ao Talk Astral Show, no Youtube.

Justamente por estar com tempo livre de sobra, Fernanda Souza conseguiu experimentar várias coisas até realmente se encontrar. “Tudo o que eu tinha vontade de fazer, eu fiz. Porque eu estava com tempo livre. E aí esse mergulho me trouxe muitas coisas”, explicou.

Fernanda Souza e Eduarda Porto
Fernanda Souza assumiu estar namorando com Eduarda Porto (Foto: Reprodução / Instagram)

FINAL FELIZ

Alguns rituais, como reiki e meditação, foram essenciais para ela conseguir alcançar o resultado. “Foi dando uma amplificada. Não posso dizer que eu mudei, posso dizer que eu adicionei uma parte em mim de me conhecer, que antes eu não estava aprofundada nisso. Voltar para dentro, se encontrar e reorganizar tudo é maravilhoso”, concluiu.

Veja também

Fernanda Souza foi muito feliz em seu casamento com Thiaguinho, mas, depois deles se separarem, seguiram bons amigos. Tanto é que, o cantor foi um dos primeiros a felicitá-la por assumir o namoro com Eduarda.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Fernanda Souza

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários