Notícias

Notícias

Fernanda Souza comemora mais um temporada do Vai Fernandinha e revela convidados

Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza. (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Youtube)
Fernanda Souza. (Foto: Reprodução/Youtube)

A apresentadora e atriz Fernanda Souza está comemorando a nova temporada do Vai Fenandinha, seu programa exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. Em conversa com a jornalista Carla Bittencourt, a esposa do cantor Thiaguinho disse:

Avesso à entrevistas, Silvio Santos exibe e comenta sua própria biografia em programa: ‘É Mentira!’

“Foi muito especial voltar à cidade depois de 18 anos. Temos um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio, mas também contamos com um pôr do sol incrível”, conta ela, que estreia a nova temporada do programa no dia 09 de abril, às 22h30, com Sandy e Lucas Lima.

“Quero que as pessoas cheguem em casa depois de um longo dia e tenham a oportunidade de dar risadas e de se emocionar. Meu maior orgulho é poder acrescentar vivências interessantes para o público e para o convidado”, revela a apresentadora, que receberá convidados como Sasha, Cláudia Raia, Pabllo Vittar, Cleo, Tiago Abravenel e Luan Santana, entre outros.

FERNANDA SOUZA REVELA O MOTIVO DE NÃO TER FILHOS COM THIAGUINHO

Veja também

A atriz e apresentadora Fernanda Souza, de 33 anos, revelou o motivo pelo qual ainda não tem filho com o cantor Thiaguinho.

Silvia Abravanel mostra foto antiga com toda família nas redes sociais: “Muito amor e gratidão!”

A apresentadora do Multishow, casada com Thiaguinho há quase três anos, acabou contando durante conversa com Ivete Sangalo (mãe de um menino e grávida de gêmeas) em vídeo publicado no Youtube, porque ainda não teve filho com o cantor de pagode romântico.

Ivete e Fernanda comentavam sobre signos (ambas são de Gêmeos), quando a cantora disse que pessoas nascidas entre os dias 21 de maio e 21 de junho não finalizam suas tarefas por causa da grande quantidade de coisas que querem fazer e ao mesmo tempo.

“Eu já devo estar na minha quinta profissão. Por isso que não quero engravidar agora e as pessoas têm que entender porque sou geminiana. Eu fiquei atriz, atriz, atriz. Agora ‘tô’ apresentadora. Não posso fazer três temporadinhas e já querer… Tenho que firmar!”, explicou Fernanda, que referiu-se ao trabalho em novelas na Globo e atualmente no programa Vai, Fernandinha, exibido no canal pago Multishow.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários