Fernanda Souza

Fernanda Souza amanhece com a pior notícia do mundo, desaba em morte cruel e faz relato avassalador: “Pra sempre”

Fernanda Souza lamentou uma morte (Foto: montagem)
Fernanda Souza lamentou uma morte (Foto: montagem)

A apresentadora, que está em processo de ano sabático e vem se dedicando ao autoconhecimento, está desolada por conta de uma notícia

Fernanda Souza, conhecida por todos e eternizada na teledramaturgia brasileira por conta da personagem Mili, que interpretou na infância, acabou sendo pega de surpresa com uma notícia cruel de que um de seus colegas de trabalho, na época da conhecida novela, faleceu de forma tão cruel.

Zezé, após ter pênis quebrado exposto e Graciele grávida de outro, faz surpresa bomba e humilhação é dita: “Não tem”

Entrando para a estatística do novo coronavírus, o ator Gésio Amadeu acabou nos deixando nas últimas horas, fazendo com que a amiga de trabalho, ex-esposa do cantor Thiaguinho, desabasse de forma devastadora, já que não estava preparada para aceitar os fatos.

“Vou lembrar pra sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho único! Te amo, @gesioamadeu.ator! 🙏🏻♥️😭 . Toda força do mundo pra sua família e amigos! ✨✨✨ #NossoEternoChico #ObrigadaPorTudo”, escreveu Fernanda Souza, mostrando estar visivelmente abalada com a notícia.

Nos comentários, a apresentadora acabou sendo consolada pelos seguidores e colegas de trabalho, que deixaram mensagens de apoio, mostrando estarem ao seu lado durante esse momento tão dificil. “”O chefe Chico vai cozinhar, e as chiquititas vão lhe ajudar….” nunca esqueceremos….que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos”, escreveu uma seguidora.

SBT de “mãos atadas”, dinheiro e atores revoltados: entenda a confusão por trás do fim da exibição de Chaves: “Não quis pagar” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

MORTE POR CONTA DA COVID-19

Na última quarta-feira (05), Genésio Amadeu se tornou mais uma das vítimas da covid-19 no Brasil. O ator estava internado na UTI há um bom tempo, mas acabou falecendo, aos 73 anos, em decorrência de complicações da doença. A morte do veterano vem sendo amplamente comentada nas redes sociais.

Além de Fernanda Souza, grandes celebridades brasileiras também lamentaram a morte do ator, já que ele foi uma peça essencial na teledramaturgia brasileira. Por conta disso, ele acabou se tonando o grande assunto desta quinta, devido à comoção nacional que sua partida causou.

Tatá Werneck expõe fios grisalhos, é ironizada e faz revelação inesperada: “Desde os 20 anos”

Genésio Amadeu faleceu aos 73 anos. (Foto: Divulgação)
Genésio Amadeu faleceu aos 73 anos. (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.