Fernanda Souza Thiaguinho

Fernanda Souza fica destruída com descoberta de Thiaguinho, vídeo viraliza e ela admite: “Vivendo como já vivia”

Fernanda Souza chamou Thiaguinho na xinxa publicamente (Foto montagem: TV Foco)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram em outubro do ano passado (Foto: Montagem TV Foco)

Fim de Fernanda Souza e Thiaguinho reservou surpresas e até vídeo viralizando

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento em outubro do ano passado. No entanto, até hoje os fãs seguem torcendo pela volta do casal. Isso mesmo, os fãs não conseguem esconder a vontade de ver o casal juntos.

+Após ser retirada de maca da Band, Renata Fan é envolvida em polêmica ao vivo: ‘Me magoou’

Prova disso, é que voltou a viralizar na internet, um vídeo antigo, no qual Thiaguinho aparece com Xuxa ainda na Globo em 2011, se declarando para Fernanda Souza no início do namoro. O vídeo claro, voltou a circular e fez os fãs falarem como gostavam do casal.

Além do tal vídeo que começou a circular novamente, Fernanda Souza também deu o que falar ao assumir que hoje, estaria vivendo exatamente da mesma forma que ela já vivia no passado. Isso mesmo, a atriz, por meio do Instagram, abriu o jogo e admitiu: “50 tons de verde num dia aí antes da quarentena… E tô vivendo como eu já vivia, só de foto veia…”, disse a ex de Thiaguinho.

Vale dizer, que conforme antecipamos aqui, no início da separação tanto Fernanda Souza como Thiaguinho teriam ficado arrasados. Ambos, realmente passaram a sofrer, já que haviam ficado oito anos juntos.

O motivo para o fim do casamento foi cogitado. Enquanto eles apontaram que existia uma forte amizade ao invés da relação de homem e mulher de antes, traições e até o forte ciúmes da atriz teriam sido os pontos cruciais para o fim.

O fato é que após a separação, ainda ficou no ar uma possível volta de Fernanda Souza e Thiaguinho. Apesar disso, essa volta acabou descartada justamente após a atriz descobrir o que não deveria e pela imprensa. Sim, ela viu duas notícias de envolvimento do ex-marido com mulheres.

A primeira foi com Ivy, atualmente no BBB20, que negou as investidas do cantor Thiaguinho e a segunda teria sido recentemente com a atriz Bruna Griphão. Que teria ficado com o cantor durante o desfile das campeãs no Carnaval. Deu no que deu. Amigas próximas garantem que após essas descobertas a atriz tomou a decisão de esquecer qualquer chance de reatar o casamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

50 tons de verde num dia aí antes da quarentena… . E tô vivendo como eu já vivia, só de foto veia…

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

VIDENTE FALA DE FILHOS

Sim, videntes, especializados nas previsões para o mundo dos famosos, tem feito questão de fazer previsões do que enxergam para o futuro de Thiaguinho e Fernanda Souza. A maioria confirma que o casal não vai reatar e que ele, o cantor, vai encontrar um novo amor muito em breve e poderá até vir a se tornar pai.

A SUPOSTA DOENÇA DE FERNANDA SOUZA

De quebra, circulou na imprensa recentemente que Fernanda Souza estaria muito doente, o que foi negado por ela. Segundo informações do Jornal o Dia, ela estaria com Síndrome do pânico após a separação de Thiaguinho. Ela, por sua vez, negou tudo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!