Notícias da Televisão

Fernanda Souza explica o motivo de sua demissão da Globo

Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

A atriz Fernanda Souza não tem mais contrato fixo com a Rede Globo e não atuará em novas novelas por um bom tempo. Foi uma decisão dela com a direção da emissora. Para a jornalista Keila Jimenez, Fernandinha resolveu explicar o verdadeiro motivo da não renovação.

No meu último ano de contrato, informei a emissora que não tinha interesse naquele momento de fazer novelas para poder me dedicar inteiramente a fase apresentadora“, contou a mulher do cantor Thiaguinho. “Sendo assim, não faria sentindo a Globo renovar o contrato se eu não conseguiria fazer novela“, concluiu.

+ Apresentadora faz desabafo e cai no choro ao se despedir de telejornal; assista

A ex-chiquititas também aproveitou para contar como surgiu a ideia de se dedicar inteiramente a um programa de televisão. Teve influência de apresentador da Globo.

Tudo começou no ‘The Voice Brasil’, onde além de participar do programa com o Tiago Leifert, eu ainda apresentava dois programas ao vivo na web. Dali em diante eu fiquei com muita vontade e prometi pra mim e pro Tiago (que passou a temporada dizendo que eu era apresentadora e que deveria insistir nisso) que eu ia correr atrás!“, revelou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!