Fernanda Souza

Fernanda Souza

Após declarar amor por mulher, Fernanda Souza explode e expõe ódio de homem: “Desesperador, pqp”

Fernanda Souza explode e expõe ódio e detona homem (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza explode e expõe ódio e detona homem (Foto: Reprodução)

A atriz usou suas redes sociais para destruir e expor às causas para a revolta

Fernanda Souza se uniu aos milhares de brasileiros que não estão nenhum pouco contentes com a gestão do atual Presidente Jair Bolsonaro, e usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 04, para fazer uma série de críticas ao político.

Por meio de seu Stories do Instagram, a atriz de 36 anos de idade compartilhou algumas frases expondo sua indignação e massacrou.

“É desesperador o Brasil da era Bolsonaro. A gente tem que defender a Amazônia, a Ciência, as bolsas de estudo, o ENEM, o Censo, as universidades públicas, a vacina, a Fiocruz, a liberdade de imprensa. Tudo ao mesmo tempo! Porque o governo tenta destruir todos.”, diz a frase divulgada por Fernanda Souza, que ainda acrescentou: “Pqp, viu”.

Veja também

Além dessa mensagem, a ex-companheira de Thiaguinho dividiu com seus quase 22 milhões de seguidores outras mensagens destruindo a atuação de Bolsonaro na presidência.

AMOR POR MULHER

Além de se engajar em causas importantes, Fernanda Souza usa suas redes sociais para expor o carinho que sente por suas amigas. Recentemente, ela declarou o amor que sente por Ludmilla Dayer, loira que também é atriz e já atuou na novela Senhora do Destino.

“Em plena alegria batendo uma claquete pela primeira vez na vida!!!. “Só poderia fazer isso porque tenho um pedaço de mim fora de mim (sim, é isso que a @ludayer13 é) que me chamou para estrear como produtora enquanto ela estreia como diretora…”, disse ela na legenda de uma fota das duas.

Ludmila Dayer e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmila Dayer e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários