Fernanda Souza

Fernanda Souza

“Desejos fora de controle” Fernanda Souza faz vídeo assumindo preferência, após se declarar a loira

Fernanda Souza bomba após vídeo revelador (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza bomba após vídeo revelador (Foto: Reprodução)

A atriz deu o que falar após divulgar um vídeo revelador em suas redes sociais

Após o fim do casamento com Thiaguinho em outubro de 2019, Fernanda Souza enfrentou um período turbulento e deu início a uma nova fase em sua vida, principalmente durante a pandemia de Covid-19, onde o desgaste mental tem sido evidente na vida de muita gente.

Para isso, a atriz tem usado suas redes sociais, local onde seus quase 22 milhões de seguidores se deparam com muito material em vídeo. Lá, a musa de 36 anos de idade está conversando com vários profissionais do bem estar da mente e abordado diversos assuntos.

Durante uma conversa com um desses especialistas, por exemplo, foi debatido o tema ‘Desejos Fora do Controle’, onde Fernanda Souza falou de poder em meio à pandemia do novo coronavírus e o que ele pode causar nas pessoas. A gravação de quase 1 hora foi aprovada pelos fãs da artista e ganhou muitas curtidas e comentários.

Veja também

“Mais uma live incrível! Fico contando os dias quando tem ! #Gratidão meus queridos”, “Jesus, to toda acumulada de live pra assistir!! Rses”, “Simplesmente amei quero o livro”, “Tô amando! E já me inscrevi pra masterclass dele!”, escreveram alguns internautas nos comentários.


DECLARAÇÃO PARA MULHER

Por outro lado, Fernanda Souza se apegou as amizades. Ela declarou o amor que sente por Ludmilla Dayer, loira que também é atriz e já atuou na novela Senhora do Destino. Isso porque, a atriz confirmou que a amiga estava dando, pela primeira vez, a oportunidade de dirigir um curta atrás das câmeras. “Te amo muito”, disse.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários