Celebridades

Celebridades

Fernanda Souza publica foto ao lado de Thiaguinho e se declara: “celebrando o amor”

Fernanda Souza deu beijão em Thiaguinho no SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho se separaram após inúmeros boatos de traição (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza está feliz da vida (Foto: Reprodução)

Neste sábado, 8 de dezembro, por meio do seu perfil pessoal do Instagram, Fernanda Souza protagonizou um momento muito bonito ao lado de seu marido, o cantor Thiaguinho.

+A Fazenda: João Zoli confessa ser fã de Chris Brown e opina sobre a relação do cantor com a Rihanna

A apresentadora publicou um clique ao lado do amado no qual aparece sorrindo. Para legendar, Fernanda afirmou que é tempo de comemorar o amor. “Dia de celebrar o amor e quem a gente ama”, escreveu.

+Após Rafael Cardoso sofrer assalto, Mariana Bridi confirma que a família deixará o Brasil

Ainda neste sábado, Fernanda Souza foi uma das damas de honra no casamento da atriz Claudia Raia e Jarbas de Homem de Mello. A união do casal ocorreu com uma cerimônia bastante intimista, que aconteceu na cobertura que os dois dividem em São Paulo. Entre os convidados apenas amigos próximos e familiares marcaram presença.

Veja também

+Angélica impressiona ao mostrar árvore de natal da família e detalhes da decoração chama atenção

https://www.instagram.com/p/BrIYANMBSqW/

+Felipe Titto demonstra bom coração e quebra a web após fazer promessa de natal para uma seguidora

A atriz convidou um time repleto de celebridades para serem as daminhas de honra, as quais ela chamou de ‘filhas de coração e ficção’, além de Fernanda, também estavam presentes as atrizes Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica, que roubaram a cena no casamento e chamaram atenção por conta do look escolhido.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários