Celebridades

Fernanda Souza radicaliza o visual e passa a tesoura sem dó nos fios

Antes e depois de Fernanda. Foto – montagem.

Atriz, apresentadora e mulher de Thiaguinho, Fernanda Souza decidiu mudar o seu visual. Sem medo ou com, o fato é que a contratada do Multishow apareceu com outro comprimento dos fios nesta segunda.

A apresentadora do Vai, Fernandinha cortou os fios e ficou com os cabelos na altura dos ombros em um salão em São Paulo, que publicou o resultado em sua rede social.

Os seguidores aprovaram o look de Fernanda. “Mil vezes melhor. Que arraso”, disse um. “Maravilhosa” comentou outro. “Ficou ainda mais linda”, declarou um terceiro. E você, o que achou do visual da ex-Chiquititas?

Antes e depois de Fernanda. Foto – reprodução/Insta.

CONFISSÃO ÍNTIMA:

Conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, em mais um de seus divertidos vídeos no Youtube, relembrou entrevista que deu há 15 anos atrás.

No vídeo, ela falou sobre uma entrevista em que afirmava que não sofria preconceito por ser virgem, e logo depois quando foi a primeira vez: aos 17 anos.

Ela ainda aconselhou as meninas a não se sentirem pressionadas a ter uma vida sexual. “Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: ‘Não fiz mesmo. E daí?”.

FERNANDA SOUZA REVELA QUE PEDIU EMPREGO NO MULTISHOW

Fernanda Souza hoje faz sucesso no “Vai, Fernandinha”, seu programa exibido no Multishow. No entanto, ela revela que antes disso estava desempregada.

A atriz encerrou as gravações da nova temporada da atração. “Bati na porta do Multishow e disse: ‘Quero ter um programa de televisão’. Um ano depois, já gravei a terceira temporada e estou indo para a quarta”, declara em entrevista para a jornalista Márcia Pereira. A ex-global conta que nunca imaginou que um programa que mostra o lado bom das pessoas fosse dar tão certo.

+ Paloma Bernardi fala de ‘treta’ com Fernanda Souza por causa da apresentadora Xuxa Meneghel

Além disso, a eterna “Chiquitita” conta que é muito focada no “Vai, Fernandinha”. Ela passou 42 dias gravando os 20 episódios da nova temporada, e ficará mais dois meses envolvida na edição e criação das hashtags. “O processo é longo, são quase seis meses de envolvimento. Participo da criação do roteiro antes de gravar, depois gravo tudo de uma vez e agora já estou na última fase, a da aprovação”, conta.

Ela explica que agora não pensa mais em voltar a atuar porque não consegue conciliar as duas coisas. “Tudo depende muito da minha criatividade, e eu sou do tipo que ou eu faço direito ou não quero fazer. Fora o programa, só consigo viajar com a minha peça”, diz.

Na nova temporada do talk show, ela recebe pela primeira vez convidados em uma cobertura em São Paulo, já que antes era feita em uma casa no Rio de Janeiro. Pabllo Vittar, Cleo Pires, Luan Santana, Maria Rita e Carol Conka.

“Apesar de o programa ter o meu nome, o foco é mostrar o melhor lado de quem está lá comigo. A entrevista com a Carol [Conka] foi uma das mais incríveis que já fiz porque ela tem um poder para falar das mulheres, grande oratória”, opina.

Segundo Fernanda, a ideia é gravar a quarta temporada no começo de 2018 também em São Paulo, cidade que Fernanda voltou a morar após passar 18 anos no Rio. “Cheguei lá com 15 anos, amadureci, me tornei mulher e voltei agora com 33, casada. Mas amo minha cidade e é muito bom estar perto da família”, explica.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes