Celebridades

Celebridades

Fernanda Souza revela aparição surpresa durante seu programa e comenta sucesso da atração

Fê Souza concilia carreira na TV e no Youtube. (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza comanda o "Vai Fernandinha" no Multishow. (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza foi sincera e admitiu recentemente que deixou a Globo porque sabia que não iria mais fazer novelas. O motivo: sua nova paixão, apresentar programa.

Ela, que hoje comanda o Vai, Fernandinha!, no Multishow, disse estar muito feliz com a sua atração, que em breve terá a sua quinta temporada gravada, juntamente com a quarta.

“O programa da Claudia Raia foi uma das entrevistas mais incríveis que já vi. Foi emocionante. Neste dia o Jô apareceu no set, no meio da gravação. Ele mora no andar de baixo do programa. Eu não acreditei, estava fazendo uma entrevista com uma das maiores atrizes do país, aí entra ele, um dos maiores artistas do país também. Que honra de poder conviver com essas duas lendas e poder estar ali. Me senti muito honrada. Sou muito nova, tenho muito o que aprender. A Cláudia é uma segunda mãe para mim”, afirmou ela ao UOL.

Sobre a fase apresentadora, ela se mostrou muito feliz: “Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Estou amando apresentar. Gravei a terceira temporada, tenho reunião para falar de duas temporadas para o ano que vem, estamos todos muito animados. Nunca imaginei que em menos de dois anos eu já ia estar com cinco temporadas feitas“.

+ Fernanda Souza toma atitude “feia” em fila e decepciona público

Veja também

Sobre ter mudado o local de gravações do seu programa do Rio para São Paulo, ela declarou: “O Multishow, muito parceiro, falou que ‘onde você estiver, a gente está dentro’. Aí a gente gravou a temporada lá, foram 45 dias. Está linda a temporada, momentos emocionantes, entrevistas épicas, não vejo a hora. Agora a gente está na parte da edição. Ontem eu assisti à da Cláudia Raia, amanhã devo assistir à da Cleo Pires, aí eu aprovo a edição final”, disse.

Já sobre a saída da Globo, a morena declarou: “Meu contrato já estava previsto para acabar. E sabia que não faria mais novela. Pelo menos não nos próximos anos. Então não tem por que estar contratada sem fazer novela. E não tem como fazer novela e o programa ao mesmo tempo. Meu programa virou minha prioridade de vida”, explicou à revista “Quem”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários