Fernanda Souza

Fernanda Souza divulga vídeo suplicando em desespero, após mudar de vida e assumir amor por loira: “Um pedido”

Fernanda Souza
Fernanda Souza(Foto: Reprodução / Revista Claudia)

Apresentadora compartilhou pedido nas redes sociais

Fernanda Souza tornou-se uma das grandes celebridades do Brasil devido ao seu papel em “Chiquititas”, no SBT, e seus inúmeros trabalhos na Rede Globo. No entanto, em 2019, a apresentadora decidiu dar um paço para trás em sua carreira profissional e tirou um ano sabático.

Focada em aproveitar o momento fora das telinhas, a apresentadora iniciou o processo do autoconhecimento e realizou diversos cursos. Nas redes sociais, ela costuma refletir assuntos polêmicos e necessários para incentivar seus mais de vinte e dois milhões de seguidores a pensarem no que ocorre no mundo.

Na última quinta-feira, 25, Fernanda Souza divulgou um vídeo mostrando seu desespero e suplicando para que todos fiquem em casa para diminuir os casos da Covid-19. “Um pedido dos médicos”, dizia o inicio da mensagem. Logo depois, Drauzio Varella falou sobre a importância de respeitar o isolamento social.

“Fiquem em casa, se puderem! Usem Máscara! Façam distanciamento! Não aglomerem! Não façam festas!”, escreveu Fernanda Souza em sua legenda do Instagram.

DECLARAÇÃO PARA MULHER

Fernanda Souza deixou de lado a carreira em frente as câmeras e passou a ficar atrás delas. Isso porque, a apresentadora aceitou um convite de sua amiga, Ludmilla Dayer para produzir uma espécie de documentário. Recentemente, ela divulgou todo seu amor pela amiga que também atuou em “Senhora do Destino”. “Em plena alegria batendo uma claquete pela primeira vez na vida!!!. “Só poderia fazer isso porque tenho um pedaço de mim fora de mim (sim, é isso que a @ludayer13 é) que me chamou para estrear como produtora enquanto ela estreia como diretora…”, escreveu ela em sua conta do Instagram.

Fernanda Souza declara amor para loira (Reprodução)
Fernanda Souza declara amor para loira (Reprodução)

NOVA FASE

Fernanda Souza tem compartilhado com seus seguidores o aprendizado do autoconhecimento. Por meio de uma charge, que agora, mais madura, aprendeu a lidar com os “Nãos” da vida e que a palavra que a resume agora, é “Aceitação”. “ACEITAÇÃO! (A palavra que revolucionou meu 2021!), disse a atriz, recebendo muitos elogios. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori