Celebridades

Celebridades

Fernando, após Maiara ir aos prantos em público, chuta o balde e deixa vazar motivo de término: “Viver é difícil”

Fernando Zor e Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Divulgação)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Divulgação)

Fernando Zor desabafou mais uma vez sobre fim de namoro com Maiara

O cantor sertanejo Fernando Zor , que terminou recentemente o seu namoro com Maiara, que faz dupla com Maraisa, resolveu vir à público mais uma vez desabafar sobre o término.

Nesta terça- feira, 21 de julho, Fernando, em seu perfil oficial no Instagram, o cantor mais uma vez reclamou sobre os boatos que surgiram sobre o término do seu namoro com Maiara e pediu que seus fãs não acreditassem em tudo o que leem na internet.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, com escândalo de sexualidade, é pego desprevenido com atual e detona ex: “Sou bocudo”

Veja também

“Queria começar pedindo a vocês que não acreditem em tudo que leem na internet, muitas notícias são pautadas em mentiras e achismos, sem nenhum embasamento real”, escreveu ele na sua rede social. Maiara copiou a publicação e também compartilhou o recado em seu perfil.

“Os veículos que as divulgam não têm nenhum tipo de responsabilidade, estão apenas preocupados com likes e visualizações em suas páginas. Sempre utilizei meu Instagram para falar do meu trabalho e compartilhar alguns momentos de minha vida, e assim continuará sendo”, continuou o cantor sertanejo.

+Eduardo Costa se isola em mansão de luxo, após ser esnobado por Leonardo e chutado de sua vida: “Desde sempre”

Os dois anunciaram o fim do namoro há alguns dias e foram bombardeados com vários ataques. Houveram boatos de traição e os dois, que decidiram juntos terminar a relação, sentiram a necessidade de fazer um novo esclarecimento após o término. “Tenham respeito por mim, pela minha família, pelas pessoas envolvidas. Chega de ataques, chega de achismos”, completou Fernando Zor.

Maiara chora em live

Em live, Maiara revela ataques e faz pedido após término com Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

+Lívia Andrade após ser tirada do ar, pisa nos estúdios do SBT novamente e expõe descoberta: “Respirei fundo e senti”

Após a notícia sobre o término do namoro, Maiara usou as suas redes sociais para desabafar com os seus seguidores: “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, falou a cantora lamentando as mensagens maldosas que recebeu após a confirmação do término com Fernando.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários