Celebridades

Celebridades

Fernando Colunga ganha prêmio e surpreende com aparência

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sempre que pode, o SBT costuma exibir novelas em que o ator Fernando Colunga é protagonista. É o caso da novela “A Usurpadora”, por exemplo, que já foi ao ar na emissora de Silvio Santos seis vezes, até o momento.

No entanto, notícias sobre o galã não costumam a serem divulgadas pelo canal e nem pela mídia especializada. Esta semana, para alegria dos fãs, ele participou da premiação mexicana Premios TVyNovelas 2016.

O ator concorreu como “melhor vilão” por sua atuação em “Pasión y Poder”, trama produzida pela Televisa, na qual é protagonizada por Susana González e Jorge Salinas.

Veja fotos do evento:

(Foto: Reprodução/La Prensa.com)
(Foto: Reprodução/La Prensa.com)
(Foto: Reprodução/La Prensa.com)
(Foto: Reprodução/La Prensa.com)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários