Celebridades

Fernando quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre a acusação de ter traído Maiara

Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)
Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba reataram o relacionamento (Montagem: TV Foco)

Fernando resolveu falar sobre os boatos de que havia traído Maiara. Os dois reataram o namoro nesta última semana

Fernando, que faz dupla com Sorocaba, e Maiara, que canta com Maraisa, voltaram a ser um casal. Pelo menos foi isso que eles indicaram nos últimos dias através das redes sociais. O término, que veio à tona no final do ano passado, deu o que falar na mídia e vários fatores foram cogitados. Entre eles, uma suposta traição do cantor sertanejo teve sua hipótese levantada.

Irritado com os boatos, Fernando rebateu o seguidor que disse que ele parasse de enganar Maiara. “Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”. Um outro internauta falou sobre os supostos chifres. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, respondeu ele. Para quem estar por dentro da trajetória do casal, sabe que os dois assumiram o romance em março deste ano. Porém, o relacionamento sempre foi regado há muitas polêmicas.

+Após sofrer agressão, Gusttavo Lima surge em vídeo mostrando a verdadeira face e causa choque por atitude

+A Dona do Pedaço: Josiane leva surra feia, telespectadores comemoram e comparam Maria da Paz com Bibi Perigosa

+Silas Malafaia surge após falência e envolve presidente: “O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

Isso porque Fernando e Maiara já haviam colocado um ponto final na relação outras inúmeras vezes. O motivo, quase sempre foram os ciúmes possessivos da irmã de Maraisa. Uma fonte havia entregado o motivo para o rompimento: “Maiara é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão”. O cantor deu o que falar ao levar o pai cantora ao seu próprio show.

+Ludmilla revela ataque gravíssimo a ela e à namorada e nega ter se assumido homossexual

Assim quando terminou de cantar a música Que Pescar Que Nada, Fernando resolveu brincar com a letra. O refrão diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. “Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse”, disse o sertanejo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.